20.5 C
Vitória
domingo, 13 junho, 2021

Bolsonaro muda agenda e chega ao ES pela manhã

A previsão anterior era de que o presidente Jair Bolsonaro estaria no Espírito Santo à tarde. Ele participa de solenidade em São Mateus, no norte do Estado.

Por Josué de Oliveira

O presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), vai desembarcar no aeroporto de Vitória na manhã desta sexta-feira (11). A previsão anterior era de que a visita aconteceria à tarde.

Essa é a primeira vez que Bolsonaro visita o Estado. De acordo com a deputada Soraya Manato (PSL), uma das organizadoras da visita, o presidente sai de Brasília às 8h30 e desembarca na Capital por volta das 10 horas.

  • Bancada vai entregar carta a Bolsonaro 
  • Bolsonaro tem mais de 120 pedidos de impeachment 

    No terminal, Bolsonaro fará um pronunciamento e vai cumprimentar apoiadores.

    “Depois, de helicóptero, vai fazer um sobrevoo no Contorno do Mestre Álvaro. Em seguida, segue para São Mateus”, explicou.

    Na cidade do Norte do Estado, o presidente vai participar de uma cerimônia de entrega de casas populares do programa Casa Amarela, antigo Minha Casa, Minha Vida.

    A previsão inicial era de que Bolsonaro fizesse um passeio de moto entre Vila Velha e Vitória pela Terceira Ponte. Depois haveria uma concentração na Praça do Papa.

    As duas atividades, no entanto, foram suspensas para evitar aglomeração, segundo informou a deputada Soraya Manato.

    A previsão é de que por volta das 14 horas o presidente retorne para Brasília.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade