20.6 C
Vitória
sábado, 19 junho, 2021

Bancada vai entregar carta a Bolsonaro

A carta ao presidente vai ser entregue na próxima sexta-feira, quando Bolsonaro estará no Estado para cumprir uma agenda em São Mateus, norte do Espírito Santo.

Por Josué de Oliveira 

Os deputados federais e senadores do Espírito Santo vão entregar ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) uma carta com pedidos de interesses dos capixabas. A entrega vai acontecer durante a visita presidencial, que acontece na próxima sexta-feira (11).

No documento, os parlamentares vão pedir recursos do governo federal para as obras do Contorno do Mestre Álvaro para este ano.

Segundo o líder da bancada, Da Vitória (Cidadania), já estão garantidos R$ 56 milhões de emenda impositiva de bancada e todos os parlamentares assinaram um documento pedindo mais recursos da União para acelerar a obra.

“É uma rodovia que está sendo implantada em parceria do Governo Federal com a bancada. O presidente Bolsonaro e o ministro Tarcísio Freitas, da Infraestrutura, sabem o que ela representa e acompanham de perto a execução dela”.

Da Vitória recebeu também uma carta em nome de 537 famílias de Aracruz que aguardam a conclusão do Residencial Barra do Riacho para terem acesso a casa própria. No documento, os futuros moradores destacam que o empreendimento está com 98% de obras, iniciadas em 2015, executadas e se encontram paralisadas desde o ano passado.

No Estado, Bolsonaro vai participar de uma solenidade de entrega de casas populares em São Mateus, no norte do Estado. O passeio de moto que faria na Terceira Ponte e uma concentração na Praça do Papa foram retirados da agenda. Ele fará um pronunciamento apenas no aeroporto de Vitória.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade