18.8 C
Vitória
quinta-feira, 17 junho, 2021

Bolsonaro deve desfilar em carro aberto em Vitória

Além disso, na agenda presidencial pode ocorrer ainda um sobrevoo nas obras do Contorno do Mestre Álvaro e na BR-101

Por Josué de Oliveira

O presidente da República, Jair Bolsonaro, deve vir ao Espírito Santo no dia 11 de junho, conforme confirmou parlamentares aliados. Na agenda, está prevista uma carreata pelas ruas de Vitória.

A informação é da deputada federal Soraya Manato (PSL), que foi quem esteve com o presidente e fez o convite para a visita. Segundo ela, Bolsonaro chegará às 14 horas em São Mateus onde faz a entrega de casas populares.

Soraya se reuniu com assessores do Planalto para definir como será a visita em Vitória. Ela explicou que na próxima segunda-feira, a equipe de segurança fará uma avaliação de como será o corpo-a-corpo do presidente no Estado.

“Pode ser que ele desfile no carro do Corpo de Bombeiro ou em um trio elétrico no trajeto do aeroporto até a Praça do Papa, onde faria um encontro. O objetivo é ter contato com a população e passar o carinho dos capixabas para ele”.

Além disso, na agenda presidencial pode ocorrer ainda um sobrevoo nas obras do Contorno do Mestre Álvaro e na BR-101.

“A expectativa é a melhor possível para esse visita. Ontem estive com ele e está muito animado, feliz em poder estar no nosso Estado”, disse a parlamentar.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade