A agenda do presidente eleito será intensa. Ele se reunirá com Michel Temer e o presidente do STF, ministro Dias Toffoli
Jair Bolsonaro (PSL) visitará Brasília nesta terça-feira (06) pela primeira vez após sua eleição a presidente da República no dia 28 de outubro. Durante a visita, ele se reunirá com o presidente Michel Temer, com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e participará de outras reuniões.
De acordo com a Agência Brasil, a presença de Bolsonaro em Brasília marca o início dos trabalhos da equipe de transição do governo, que terá pela frente 56 dias até a posse em janeiro. Bolsonaro e Temer se encontram, nesta terça-feira (07), às 16h.
O presidente eleito está acompanhado do vice-presidente eleito, general Mourão, o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, o presidente da União Democrática Ruralista (UDR), Luiz Antônio Nabhan Garcia, entre outros.

O ministro extraordinário Onyx Lorenzoni, e o general Augusto Heleno, confirmado para a Defesa, também estarão em Brasília. Os dois estão responsáveis pela equipe de transição do novo governo.
Reuniões
Nesta segunda-feira, o presidente eleito participa da sessão solene dos 30 anos da Constituição, na Câmara dos Deputados. Após a solenidade, Bolsonaro deve almoçar com o ministro Defesa, Joaquim Silva e Luna, depois terá reuniões com os comandantes da Marinha, almirante Eduardo Bacellar Leal Ferreira, e do Exército, general Eduardo Villas Bôas.
Já nesta terça-feira, ele tomará café da manhã com o comandante da Aeronáutica, o brigadeiro Nivaldo Luiz Rossato. Ainda se encontrará com os presidentes do STF, Dias Toffoli, e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), João Otávio de Noronha.
Por volta das 14h, o presidente eleito pretende visitar o Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB), onde funcionará o governo de transição.
*Da redação com informações da Agência Brasil