Quer empreender? Aulas podem ajudar a investir no próprio negócio!

Foto: Divulgação

As aulas promovidas pela Prefeitura da Serra, em parceria com o Sebrae, são realizadas no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe

Estão abertas as inscrições para a série de palestras “Como se tornar um MEI”, promovidas pela Prefeitura da Serra, em parceria com o Sebrae, todas as quartas-feiras, das 9 as 11 horas, no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe.

Durante as palestras, os participantes recebem material didático gratuito e aprendem sobre deveres e benefícios de ser um Microempreendedor Individual (MEI). Ao final, todos recebem certificados.

O secretário de Desenvolvimento Econômico da Serra (Sedec), José Eduardo Azevedo, afirmou que a pasta está constantemente buscando parcerias para capacitar seus profissionais e criar bons ambientes de negócios.

“Estamos avançando a cada dia, por meio do Simplifica Serra, para desburocratizar os processos e melhorar o ambiente de negócio na cidade, facilitando o atendimento aos empreendedores e reduzindo o tempo de abertura de empresas. Tudo o que, eventualmente, possa causar morosidade no andamento dos processos de registro e legalização de negócios está sendo aperfeiçoado”, ressaltou o secretário.

Neste ano, já foram realizadas 31 palestras, para um público de 620 pessoas. Os interessados podem se inscrever por meio do telefone: 0800 570 0800.

“Como se tornar um MEI”
Data: todas quartas-feiras
Horário: das 9 as 11 horas
Local: Pró-Cidadão: Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, Portal de Jacaraípe
Como se inscrever: por meio do 0800 570 0800
Objetivo do encontro: eliminar dúvidas decorrentes do processo de formalização e regularização do MEI no município
Conteúdo Publicitário