23.8 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril, 2024

Audi surpreende cliente com carro novo na garagem

“Uma Surpresa Perfeita” começa na madrugada, com a ajuda de um amigo do cliente.

Partindo da premissa de que ninguém melhor para reconhecer as novidades e diferenças do novo modelo do que o dono de um Audi A4, o filme retrata a experiência real de um cliente da marca. O filme “Uma Surpresa Perfeita” começa na madrugada, com a ajuda de um amigo do cliente e as cenas mostram toda a preparação: ele encontra, pela manhã, o novo A4 à sua espera para um test-drive, segue para o Autódromo de Interlagos, onde pode testar o motor do veículo. Depois de passar o dia inteiro com o carro, o cliente chega ao Audi Lounge, espaço exclusivo de brand experience que a marca mantém na rua Oscar Freire, em São Paulo, para uma festa com seus amigos.

- Continua após a publicidade -

De acordo com Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi Brasil, a campanha quer destacar o quão intensamente os consumidores são apaixonados pela mara. “E o novo A4 é um carro muito tecnológico, que traz o futuro em conectividade, design, esportividade e potência. Tudo isto está espelhado no filme por meio de reações e emoções reais que são despertadas ao se dirigir o carro”, destaca.

Confira o filme: https://youtu.be/Y_DW7lBvb9w

Os esforços de comunicação para levar a campanha com a assinatura “Novo Audi A4. Tecnologia de amanhã, hoje” para os meios digitais também incluem um hotsite especial para o modelo onde é possível que o usuário, por meio de vídeos, “entre” no A4 e conheça os atributos do carro.

Ficha Técnica

Cliente: Audi
Produto: Audi A4
Agência: Wunderman
Título: “Uma Surpresa Perfeita”
VP de criação: Paulo Sann
Direção geral de criação: Adriano Abdalla
Direção de criação: Rafael Palermo e Alexandre Silveira
Direção de arte: Luis Andrade
Redação: Ricardo Polinésio
Atendimento: Michelle Michel, Ana Carolina Aguiar, Leandro Cardoso, Fernanda Sepulbeda, Paulo Lara
Planejamento: Reinaldo Quinto
Mídia: Fabio Saad, André Renzi, Bruno Antunes, Bruna Sanção e Philip Santo e Nádia Zoghbi
Tráfego: Shirley Freitas
RTVC: Mônica Andrade e Cléo Andrade
Filme: BossaNovaFilms
Direção: Gabi Brites
Direção de Fotografia: Alexandre Samori
Finalização: Equipe BossaNovaFilms
Finalizador: Lucas Moesch
Montagem: Jose Henrique Fausto
Produção Executiva: Edu Tibiriça
Atendimento: Priscila Miranda e Ciça Piazza
Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio
Maestro/Produtor: Paulinho Corcione
Atendimento: Dani Celer
Finalização: Equipe Lucha Libre
Aprovação do cliente: Herlander Zola, Tiago Lara, Andre Molnar, Carla Nogueira
Data de produção: Março/2016

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA