27.6 C
Vitória
quinta-feira, 1 outubro, 2020

DANI
MEDEIROS

Samsung cria arquibancada deslizante em campo de rugby

Leia Também

Novos tempos para a educação

A única certeza existente é de que a educação é primordial na vida de qualquer ser humano

O e-mail marketing não morreu e está melhor do que você imagina

Existem estratégias que levam o cliente para receber ofertas ou lançamentos especificamente por e-mail

Desmatamentos & queimadas ilegais: não faltam leis, mas consciência e atitudes!

Isto tudo ocorria sob o olhar omisso do poder estatal, óbvio, diante dos interesses que circundavam as florestas naturais e, ainda, se mantém até os dias atuais

Quatro sortudos vão ter a chance de acompanhar um jogo de rugby de um jeito nada convencional.

A Samsung desenvolveu assentos especiais que vão deslizar ao redor do Twickenham Stadium, na Inglaterra, durante a partida, percorrendo um trajeto de 80 metros com uma velocidade de 20 km/h. A ideia é que os participantes experimentem a sensação de acompanhar a partido ao vivo de todos os ângulos.

A experiência que vai acontecer entre os dias 20 e 21 de maio é a primeira de uma série que a marca pretende promover em Londres, durante 45 partidas de rugby. Poderão participar do “Samsung Slider” pessoas que comprem ou tenham comprado TVs, alto-falantes ou soundbars da marca entre primeiro de janeiro e 14 de maio deste ano, preenchendo um formulário online.

Para ativar a ação, a Samsung instalou uma versão do “assento ambulante” na capital inglesa, convidando as pessoas a participarem da experiência.

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Mais Target

Aposentado é estrela do novo filme do Itaú

O novo filme do Itaú Unibanco mostra a tranquilidade de Durvalino Roberto, um aposentado que, curtindo "a melhor fase de sua vida, dá um show...

Copy of Campanha da Durex aposta na curiosidade das pessoas e surpreende

Em um vídeo emocionante, Durex revelou a surpresa dos casais participantes ao saber que a resposta para o ápice do prazer sexual estava ao...

MRV lança campanha em que tira Seu Madruga do aluguel

Em campanha lúdica, a empresa apresenta as vantagens para o consumidor sair do aluguel e comprar seu primeiro imóvel Inspirada no Seu Madruga, personagem do...

Blogs e colunas

Empresas se unem em collab da Mulher Maravilha

Celebrar a força e o poder do universo feminino em uma collab exclusiva entre a Imaginarium e Warner Bros, inspirada no filme Mulher-Maravilha 1984.

BB convida público a idealizar novas possibilidades

"Inauguramos uma nova linha visual nesta campanha, em que buscamos reforçar o papel relevante do BB na vida das pessoas, entendendo suas necessidades e oferecendo produtos" , disse Cláudia Kakinoff

Parceria com a Maely leva a criatividade dos alunos da FAESA para as ruas

A campanha de mídia OOH já está nas ruas da cidade de Vitória