22.9 C
Vitória
sexta-feira, 3 maio, 2024

As Marvels estreia nos cinemas com heroínas das HQs

Nia DaCosta, pessoa mais jovem a comandar uma produção do estúdio, teve orçamento de mais de US$ 274 milhões para a produção

Por Mariah Friedrich

O novo lançamento do Universo Cinematográfico Marvel, “As Marvels” chega aos cinemas nacionais na quinta-feira (9) com um encontro épico de três heroínas dos quadrinhos. O filme é estrelado por Carol Danvers/Capitã Marvel (Brie Larson), apresentada em 2019, Monica Rambeau (Teyonah Parris), que ganhou poderes após aparecer como criança em “Wandavision”, e Kamala Khan/Ms. Marvel (Iman Vellani), protagonista de sua própria série em 2022.

- Continua após a publicidade -

A diretora Nia DaCosta, conhecida por “A lenda de Candyman,” buscou proporcionar tempo e espaço igual para cada uma dessas personagens, apesar de ser uma continuação do filme anterior.

Apesar da proximidade da estreia, a trama de “As Marvels” ainda é mantida em segredo. O que se sabe é que as três heroínas levam suas vidas heroicas em diferentes partes da galáxia até um incidente misterioso que as conecta. Sempre que usam seus poderes simultaneamente, trocam de lugar instantaneamente, não importando a distância.

Com a ajuda do super agente secreto Nick Fury (Samuel L. Jackson), o trio se une para resolver o problema e enfrentar uma nova vilã, Zawe Ashton. As três personagens têm laços profundos estabelecidos ao longo dos anos nos quadrinhos e até já assumiram os nomes heroicos umas das outras em algum momento. 

Monica Rambeau, criada em 1982, foi a primeira Capitã Marvel dos quadrinhos e agora responde como Espectro no MCU.

Carol Danvers é a Capitã Marvel atual e uma das personagens mais poderosas do universo cinematográfico. Sua jornada começou em 1968, mas ela só ganhou poderes mais tarde, tendo assumido várias identidades secretas ao longo do tempo.

Kamala Khan é a quarta Ms. Marvel nos quadrinhos e é a primeira heroína muçulmana da editora. Ela assumiu a identidade de seu ídolo após manifestar poderes.

Este filme representa o 33º do Universo Cinematográfico da Marvel e é o terceiro dirigido por Nia DaCosta, a pessoa mais jovem a comandar uma produção do estúdio. Ela possui um impressionante orçamento de mais de US$ 274 milhões para “As Marvels,” o maior já oferecido a uma cineasta negra.

Assista ao trailer a seguir: 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -