22.1 C
Vitória
quinta-feira, 23 maio, 2024

Guerra Civil e Jorge da Capadócia chegam aos cinemas

Ficção distópica estrelada por Wagner Moura e Kirsten Dunst e filme sobre soldado romano mais tarde conhecido como São Jorge estreiam nesta semana

Por Mariah Friedrich

Os cinemas da Grande Vitória e interior do Espírito Santo recebem nove estreias nesta quinta (18), com destaque para a superprodução da A24 “Guerra Civil”, estrelada por Kirsten Dust e Wagner Moura como uma dupla de jornalistas enfrentando a missão arriscada de cobrir uma guerra civil que tem levado caos e destruição pelas cidades dos Estados Unidos.

- Continua após a publicidade -

A ficção distópica acompanha a jornada de um grupo de jornalistas em ação, percorrendo o país no ápice de um conflito violento que dividiu a sociedade americana.

O filme entra em cartaz nos cinemas Cinemark (Shopping Vitória e Vila Velha), Cine A (Shopping Norte-Sul), Kinoplex (Shopping Praia da Costa), Cinesystem (Boulevard Shopping Vila Velha), Cine Araújo (Shopping Mestre Álvaro), Cinesercla (Shopping Montserrat), Cinépolis (Shopping Moxuara), Cine Ritz Guarapari (Shopping Guarapari), Cine Unimed (Shopping Sul Cachoeiro de Itapemirim) e Cine Ritz Perim Center (Perim Center Cachoeiro de Itapemirim).

Confira o trailer a seguir:

Jorge da Capadócia

Muitas emoções também aguardam os espectadores do épico brasileiro Jorge da Capadócia, que retrata a trajetória de fé e os obstáculos enfrentados pelo soldado romano Jorge, no ano de 303 D.C., durante o violento governo do imperador romano Diocleciano. Gravado no Brasil e na Turquia, o filme narra a história do mártir venerado pelas igrejas Católica, Ortodoxa, Anglicana e também por cultos afro-brasileiros foi representado.

A produção entra em cartaz nos cinemas Cinemark (Shopping Vitória e Vila Velha), Cine A (Shopping Norte-Sul), Kinoplex (Shopping Praia da Costa), Cinesystem (Boulevard Shopping Vila Velha), Cine Araújo (Shopping Mestre Álvaro), Cinépolis (Shopping Moxuara), Cine Ritz Guarapari (Shopping Guarapari), Cine Unimed (Shopping Sul Cachoeiro de Itapemirim) e Cine Ritz Perim Center (Perim Center Cachoeiro de Itapemirim).
Confira o trailer a seguir: 

Abigail

Com doses de sangue e humor, o terror Abigail pretende envolver os apreciadores do gênero apresentando a história de uma pré-adolescente vampira em busca de diversão em uma caçada a seus sequestradores em uma mansão isolada.

O título entra em cartaz nos cinemas Cinemark (Shopping Vitória e Vila Velha), Cine A (Shopping Norte-Sul), Kinoplex (Shopping Praia da Costa), Cinesystem (Boulevard Shopping Vila Velha), Cine Araújo (Shopping Mestre Álvaro), Cinesercla (Shopping Montserrat) e Cinépolis (Shopping Moxuara). Confira o trailer a seguir:

Vidente Por Acidente

Trazendo uma reflexão sobre vocação e propósito, a produção nacional “Vidente por Acidente” tem como premissa a história de um arquiteto infeliz que de maneira inesperada acorda com o poder de descobrir a missão de vida das pessoas apenas pelo toque.

O filme entra em cartaz nos cinemas Cinemark (Shopping Vitória e Vila Velha), Cine A (Shopping Norte-Sul), Kinoplex (Shopping Praia da Costa), Cinesystem (Boulevard Shopping Vila Velha), Cine Araújo (Shopping Mestre Álvaro), Cinesercla (Shopping Montserrat) e Cine Ritz Perim Center (Perim Center Cachoeiro de Itapemirim).

A Paixão Segundo G.H.

Um dos romances mais complexos de Clarice Lispector, “A Paixão Segundo G.H.”, ganha uma corajosa adaptação cinematográfica estrelada por Maria Fernanda Cândido como uma escultora rica que decide arrumar a própria casa após a partida de sua empregada doméstica e inicia um processo de divagação profunda após encontrar desenhos perturbadores e uma barata no armário do cômodo onde a funcionária vivia.  

O filme entra em cartaz no Cine Jardins (Shopping Jardins). Assista ao trailer a seguir: 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -