Livro: A arte de fazer acontecer

David Allen, autor

No mundo atual, em que a comunicação e a responsabilidade crescem exponencialmente, os métodos de ontem simplesmente não funcionam mais

Para resolver esse problema, o veterano consultor e treinador em administração David Allen divide com os leitores as estratégias de sucesso comprovado que introduziu em seminários apresentados nos Estados Unidos e também em grandes organizações, como a Microsoft, a Lockhead e o Departamento de Justiça americano.

A premissa de Allen é simples: nossa capacidade de ser produtivos é diretamente proporcional à nossa capacidade de relaxar. Só quando nossas mentes estão claras e nossos pensamentos organizados é que podemos atingir a produtividade sem estresse e liberar o nosso potencial criativo. Desde os princípios fundamentais (como decidir qual será o próximo passo para cada item de sua lista de coisas a fazer) até as dicas comprovadas (como, por exemplo, utilizar a regra dos dois minutos para determinar que tarefas executar imediatamente e que tarefas adiar), este livro irá transformar a sua maneira de trabalhar e de vivenciar o trabalho.

Presente em mais de 50 países e baseado no conceito revolucionário da produtividade sem estresse, o método Getting Things Done (GTD) é considerado um dos mais eficazes do mundo.

Leia ou baixe AQUI

“Vivemos uma época de abundância de informações, solicitações de trabalho e compromissos pessoais. Hoje o mais importante é manter a harmonia entre eficiência no serviço e qualidade de vida. Este livro, assim com a metodologia GTD, tem me ajudado bastante a manter um equilíbrio saudável”.

Ravel Di Paula, consultor de marketing digital

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome