23.3 C
Vitória
sábado, 25 maio, 2024

Ministras do STJ e TSE vêm a encontro de advogados no ES

Daniela Teixeira e Edilene Lôbo vêm ao ES palestram no Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal (EBAC), que acontece em Vitória

Por Erik Oakes

Vitória vai receber os maiores nomes da advocacia criminal do país no mês de junho. Entre os dias 5 e 7, a cidade recebe o XIII Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal (EBAC), que acontece pela primeira vez na capital capixaba e chega trazendo grandes nomes do setor.

- Continua após a publicidade -

A ministra Edilene Lôbo, do Tribunal Superior Eleitoral, a ministra Daniela Teixeira, do Superior Tribunal de Justiça, e o juiz e professor, Alexandre Morais da Rosa, referência no meio acadêmico do Direito, são alguns dos palestrantes convidados para o evento, que espera reunir mais de mil participantes no Espaço Patrick Ribeiro, no Aeroporto de Vitória.

Serão três dias de conteúdo e discussões sobre temas atuais da advocacia criminal. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://doity.com.br/xiii-ebac.

“É um evento anual já consolidado e esperado por toda a advocacia criminal do Brasil, justamente por ser um momento de reunião e debate”, reforça o presidente da Abracrim-ES, Ricardo Pimental.

Especialista em locação imobiliária lança livro em Vitória

Raquel Queiroz é  advogada especialista em locação imobiliária. Foto: Divulgação
Raquel Queiroz é advogada especialista em locação imobiliária. Foto: Divulgação

Raquel Queiroz está no top 100 dos maiores influenciadores do mercado imobiliário 2023 e, nesta quarta-feira (17), participará do lançamento do “Guia prático das locações imobiliárias” na Casa OAB-ES, na Praia do Canto. Dividido em dez capítulos, o guia explora desde os conceitos básicos até as questões mais complexas relacionadas à locação de imóveis urbanos.

A tarde de autógrafos está marcada para às 16h. “Estou muito feliz de lançar o meu livro na capital capixaba, trazendo um conteúdo exclusivo com dicas valiosas ao mercado imobiliário brasileiro”, disse Raquel Queiroz.

Teve casório

Marina Berti e Ricardo Cesconetto declararam seu “sim para a vida toda” no último fim de semana. O enlace foi à beira-mar, na Casa de Maria, em Anchieta ao som de Allan Venturim e a noiva usou Duemme. 

Casamento de Marina Berti e Ricardo Cesconetto em Anchieta. Foto: Fábio Borba Fotografia
Casamento de Marina Berti e Ricardo Cesconetto em Anchieta. Foto: Fábio Borba Fotografia

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA