Na primeira etapa do esforço, o consumidor é desafiado “a não pensar, a não comer e a controlar seu desejo por Bis”
A nova campanha da marca Bis propõe algo bem inusitado ao público: parar de comer o chocolate. Na primeira fase da “anti-propaganda”, intitulada “Controle o Descontrole”, o consumidor é desafiado a não pensar, a não comer e controlar seu desejo por BIS. O conceito criativo foi idealizado pela agência DAVID São Paulo.
Encontrando maneiras inusitadas para conversar com seu público, a marca entra de cabeça no seu ponto forte: o humor. A estratégia conta com filmetes e Skip Ads, no YouTube. Haverá, ainda, um filme de 30 segundos, que estreia na sexta-feira (18), no qual o locutor falará sobre o desafio de “não pensar em comer Bis”. Ações para mídia out of home completam a campanha.
“Bis é um produto tão bom que a galera acaba se descontrolando. Por isso, tomamos a atitude responsável e fizemos uma anti-propaganda, para tentar convencer as pessoas a não comerem tanto Bis. Infelizmente, não acreditamos que vai dar certo. Afinal nenhuma propaganda é páreo para um pacote de Bis“, brinca Rafael Donato, VP de criação da DAVID.
Assista aos vídeos da ação:
– Skip BIS Guloso < https://youtu.be/TzGm55If-IM>
– Skip BIS Mordidona < https://youtu.be/vsvGdty9nIU>