23.3 C
Vitória
sábado, 25 maio, 2024

Azul reforça voos para o show da Madonna e turismo no PR

Companhia aumentou voos para o Rio e adesivou aeronave com “Visite o Paraná”

A Azul, líder no Brasil em voos e cidades atendidas, reforça sua ligação com o Espírito Santo e o Paraná. A companhia aérea anunciou que vai realizar voos extras de Vitória, no Espírito Santo, para o Rio de Janeiro entre os dias 1º e 7º de maio. O motivo é o show de Madonna na Cidade Maravilhosa.

A companhia programou três voos adicionais entre os dias 3 e 5 de maio, complementando sua malha aérea já existente. Além disso, a Azul disponibilizará mais de 400 voos de diversas regiões, operados entre os dias 1º e 7 de maio, totalizando mais de 60.300 assentos disponíveis para passageiros. Os dias de maior movimento serão os 3, 4 e 5 de maio, representando mais de 58% das decolagens programadas pela Azul na primeira semana do mês.

- Continua após a publicidade -

Em meio ao reforço para o show da Rainha do Pop, a Azul anunciou que adesivou sua segunda aeronave com o selo “Visite o Paraná”, que tem como objetivo incentivar o turismo na região. “Reafirmar essa parceria com o governo do Paraná mostra o compromisso da Azul em fortalecer o turismo nacional, não só por meio do nosso serviço, que conectam os Clientes de todo o Brasil ao estado, com os hubs e voos regionais, mas também em ações como essa, que estimulam todos a conhecerem os belos destinos do Paraná. Desta forma, contribuímos para impulsionar negócios e o turismo local”, afirmou César Grandolfo, diretor de Relações Institucionais da Azul.

Ainda durante a cerimônia, executivos da Azul e o governador do Paraná anunciaram que a cidade de Pato Branco, localizada a 439 km da capital, passará a receber ainda este ano voos diretos e regulares para Viracopos, o principal hub de conectividade da Azul. Mais informações sobre frequências e datas de início de venda das passagens e da estreia das operações serão anunciadas pela Azul em momento oportuno.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA