27.7 C
Vitória
terça-feira, 30 abril, 2024

Brasileiros nas quartas de final no vôlei de praia em Moscou

Alison/Álvaro Filho, Guto/Saymon, Ana Patrícia/Rebecca e Ágatha/Duda passaram para a próxima fase da competição

Os brasileiros estão “mandando ver” do Circuito Mundial de vôlei de praia realizado em Moscou, na Rússia. No time masculino, Alison/Álvaro Filho e Guto/Saymon se destacaram, e seguiram às quartas de final. Já Ana Patrícia/Rebecca e Ágatha/Duda, venceram na classe feminina e seguem às oitavas de final da competição.

A dupla Guto e Saymon venceu os espanhóis Herrera e Gavira em três sets a zero. Eles disputaram partida com os medalhistas olímpicos holandeses Brouwer e Meeuwsen e venceram pela mesma quantidade de sets.

- Continua após a publicidade -

Já Alison e Álvaro derrotaram primeiro os russos Sivolap e Yarzutkin por duplo 21/18. E também venceram a dupla da Letônia, Samoilovs e Smedins, campeões do Circuito Mundial em 2013 e 2014.

Já Evandro e Bruno Schmidt foram derrotados pela dupla polonesa Rudol e Szalankiewicz e agora precisarão vencer os norte-americanos Billy Allen e Stafford Slick nesta sexta-feira (16) para irem à repescagem.

Feminino

A dupla feminina Ágatha e Duda abriram a competição levando vantagem sobre as tailandesas Radarong e Hongpak. Depois, venceram as suíças Joana Heidrich e Anouk Vergé-Dépré. Já Ana Patrícia e Rebecca venceram as suíças Caluori e Gerson na estreia. E depois derrotaram as espanholas Liliana e Elsa.

Maria Elisa e Carol Solberg começaram o dia batendo as japonesas Mizoe e Hashimoto, porém foram derrotadas pelas italianas Menegatti e Orsi-Toth, indo à repescagem.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA