27.7 C
Vitória
terça-feira, 30 abril, 2024

Webinar Dona de Si abre programação especial do Mês da Mulher no Sebrae/ES

A ação comandada pela atriz Suzana Pires é gratuita e online, e começa hoje

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Espírito Santo (Sebrae/ES), entendendo a importância da participação das mulheres no empreendedorismo, preparou uma programação especial durante todo o mês de março. São diversas ações com foco exclusivamente nelas.

Para iniciar os trabalhos, no dia 08, quando é comemorado o Dia da Mulher, o Sebrae/ES vai presentear as mulheres com o Webinar Dona de Si, comandado pela atriz Suzana Pires. A ação é gratuita e online, e as interessadas devem fazer a inscrição pela Loja Sebrae/ES (http://bit.ly/MesdaMulher-SebraeES).

- Continua após a publicidade -

Na oportunidade a atriz, que também é empreendedora e assina uma coluna como mesmo nome do Webinar,em uma revista, vai falar sobre os desafios da mulher em empreender e do tão falado conceito de sororidade.

“Levar esse tipo de conteúdo para mulheres é uma forma de fortalecer o empreendedorismo feminino, promover o conhecimento para as mulheres e incentivá-las a seguirem com seus sonhos. Participar desse Webinar é uma oportunidade para que mulheres empreendedoras tenham acesso a alguns temas relevantes do universo do empreendedorismo feminino, como o planejamento do sonho para torná-lo realidade, e a importância de se trabalhar em rede com outras empreendedoras”, destaca a gerente do Sebrae/ES, Adriana Rocha.

O Webinar, que faz parte do Mês da Mulher Empreendedora – Sebrae com Elas, vai ter início às 19 horas do dia 08 de março, com duração de duas horas.

*Com informações da Agência Sebrae

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -