Prefeitura realiza sinalização na Avenida Adalberto Simão Nader

Ciclofaixa Adalberto Simão Nader
Foto: André Sobral/PMV

Por conta da interdição, a ciclofaixa da via não funcionará nesta sexta (30) e domingo (1º)

A Prefeitura de Vitória começou nesta quinta-feira (29) a sinalização horizontal e vertical nas três faixas do lado contrário da Avenida Adalberto Simão Nader, que desembocavam na Avenida Fernando Ferrari e passarão a ter sentido Avenida Dante Michelini.

As equipes estão no local realizando alterações nos semáforos e nas sinalizações da via. O trabalho teve início após a liberação e autorização da Infraero, o que aconteceu na quarta-feira (28). A previsão é de que a pista esteja liberada na segunda-feira (2), se não chover muito.

Há outra alteração no trânsito da região com a nova via da Avenida Adalberto Simão Nader, no sentido Goiabeiras. A nova rua será usada pelos motoristas que seguem para a Fernando Ferrari e também para o novo aeroporto de Vitória.

As três faixas que seguem no sentido Praia de Camburi vão se tornar via local para acesso aos bairros República e Mata Praia. Os agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal de Vitória já estão no novo trecho para liberar a via e fazer as interdições necessárias.

Por conta das mudanças viárias, a ciclofaixa da Simão Nader não funcionará no feriado de Sexta-feira da Paixão (30) e no domingo de Páscoa (1º).

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!