Sebrae promove 9ª Semana do MEI

Mobilizar e capacitar o maior número possível de pessoas a se tornar microempreendedores individuais e potenciais empresários. Esse é o objetivo do Sebrae com a 9º semana do MEI e 4ª Semana de Educação Financeira

Entre os dias 8 e 13 de maio, o Sebrae oferece diversas capacitações gratuitas por todo o Estado. A Semana do MEI, que está em sua 9ª edição, é realizada em todo o país.

A ideia é encurtar distâncias e possibilitar aprendizado e interatividade. Assim, encorajar as pessoas a abrirem seus próprios negócios e melhor a gestão daqueles já existentes.

Por meio de orientações técnicas, palestras e oficinas, microempreendedores individuais e potenciais empresários, podem aplicar imediatamente na gestão empresarial os conhecimentos adquiridos.

No mesmo período, será realizada a 4ª Semana Nacional de Educação Financeira. Em 2017, os eventos contam com as parcerias do Bandes, Receita Federal, Governo do Estado, Ifes, Prefeituras e Associações Comerciais, dentre outros.

No Espírito Santo, serão realizados eventos gratuitos em quase todos os municípios nesse período. Confira no site do Sebrae qual a agência mais próxima de seu município e a programação oferecida.

Ainda no site do Sebrae você tem a opção de falar com um especialista e fazer o diagnóstico da sua empresa online.

 

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome