23.2 C
Vitória
segunda-feira, 30 março, 2020

“Caraval” é a nova aposta de Hollywood pós “Divergente”

Leia Também

Veja a diferença entre emergência em saúde e estado de calamidade

Devido à panndemia causda pela Covid-19, ações necessárias dão efeito à emergência em saúde pública. Também foi reconhecida calamidade pública no país.

Covid-19: presos ganham liberdade por liminar

Justiça determinar a soltura de todos os presos do Espírito Santo, cuja liberdade provisória tenha sido condicionada ao pagamento de fiança.

PRF recebe doações de alimentos e kits de higiene para caminhoneiros

A ideia da campanha Siga em Frente, Caminhoneiro é minimizar os efeitos da situação causada pelo novo coronavírus e possibilitar condições de trabalho.

Com famílias em isolamento, saiba como evitar acidentes domésticos

Em situação de isolamento, aumentam as chances de acidentes domésticos ocorrerem, principalmente com crianças e idosos, em ambiente físicos.

A Twenty Century FOX comprou, antes mesmo do lançamento, os direitos para transformar em filme o livro mais esperado do ano.

Após o lançamento de “Jogos Vorazes” e “Crepúsculo”, é a vez de “Caraval” ser uma franquia de sucesso. A obra é uma incrível aventura repleta de magia, intrigas e amor, e ainda não tem data prevista para aparecer nas telonas, mas já conta com grandes nomes na produção do longa, como Pouya Shahbazian, também produtor da franquia “Divergente”.

A história do livro gira em torno de um jogo na era medieval. De tempos em tempos, o torneio Caraval, junto com seu clã de atores, faz uma turnê pelos reinos desse universo criado por Stephanie Garber, e os jogadores são pessoas comuns convidadas. Esses participantes devem descobrir um enigma seguindo várias pistas.

Nessa caçada, o jogador fica confuso em meio a tantos truques, mágicas e apresentações, e pode não distinguir o real do ilusório, a verdade da mentira. O leitor, por sua vez, segue a competição pelos olhos de Scarlett, garota com um pai autoritário e agressivo, e uma irmã perdida entre as maravilhas desse mundo criado.

O primeiro livro será lançado no Brasil pela Editora Novo Conceito e já se encontra em pré-venda nas principais livrarias do país.

Ficha Técnica
Autora: 
Stephanie Garber 
Título: 
Caraval
ISBN: 
9788581638560
Selo:
NOVO CONCEITO
Páginas:
352
Preço
: R$ 39,90

Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Consumo de internet aumenta 25% durante isolamento social

Por conta do isolamento social, o consumo de internet aumentou consideravelmente durante o mês de março no mundo inteiro, inclusive no Brasil e no Espírito Santo.

Governo anuncia medidas econômicas contra impactos da covid-19

Nesta sexta-feira (27), o presidente da República e representantes das proincipais instituições financeiras do país anunciaram linha de crédito emergencial.

PIB capixaba fica estável no último trimestre de 2019

Comércio foi o que puxou o PIB no quarto trimestre de 2019, setores de informática e veículos tiverm maior alta. Indústria apresentou retração.

Inflação oficial registra taxa de 0,02% na prévia de março

Índice que mede a prévia da inflação oficial, ficou em 0,02% em março deste ano. Este é o menor resultado para o IPCA-15 desde o início de 1994.

Vida Capixaba

Festival promove apresentações de artistas nas mídias sociais

O Festival Fico em Casa, uma ideia que permite ao internauta a contemplar apresentações de nomes do rock, indie, samba, funk, MPB e muito mais.

Saiba como fica o tempo neste fim de semana!

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o fim de semana será de tempo bom no Espírito Santo.

Xô, coronavírus: “Dia de Cantoria” vai levar música para quarentena

O Dia de Cantoria é um projeto de musicalização infantil nas mídias sociais. É uma iniciativa idealizada por 4 amigos com experiência em musicalização

Cursos online gratuitos durante o isolamento social. Veja!

A Universidade Vila Velha (UVV) preparou dez cursos rápidos, online e gratuitos, para auxiliar o aprendizado de quem quer se manter qualificado
Continua após publicidade