Procon-ES em Águia Branca e Governador Lindenberg

Divulgação

A unidade móvel do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-ES) passará por dois municípios esta semana: Águia Branca e Governador Lindenberg

O ônibus do Procon-ES pegou a estrada para registrar reclamações e negociar dívidas dos consumidores de Águia Branca e Governador Lindenberg. Até quarta-feira (08), ele estará estacionado na Avenida João Quiuqui, no Centro de Águia Branca. Já na quinta (09) e na sexta-feira (10), o ônibus ficará em Governador Lindenberg para atender os consumidores na Rua João Dalfior, Centro, em frente à rodoviária. Os atendimentos serão realizados das 10 às 16 horas.

No espaço é possível negociar dívidas e registrar reclamações sobre produtos adquiridos e serviços contratados, como problemas com energia elétrica, água, telefonia celular e fixa, internet, defeitos em produtos, empréstimos, financiamentos, cartões de crédito, crediário em lojas e outros problemas relacionados ao consumo.

Fique atento! O atendimento só é realizado para os consumidores que levarem o RG (Carteira de Identidade), o CPF, além de documentos que possam comprovar a relação de consumo, como nota fiscal, ordem de serviço, faturas, comprovante de pagamento, contrato, entre outros.

Procon-ES na Estrada

Em Águia Branca (ES)
Até dia 08 de agosto (quarta-feira)
Horário – das 10 às 16 horas
Local – Avenida João Quiuqui, Centro

Em Governador Lindenberg (ES)
Dias 09 e 10 de agosto (quinta-feira e sexta-feira)
Horário: das 10 às 16 horas
Local: R. João Dalfior, Centro

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!