Joias desmontáveis são tendência na moda

Foto: Divulgação / Verachi

As joias permitem usar até três tipos de peças com apenas uma. Veja como combiná-las!

Já pensou usar uma peça e transformá-la em duas ou três? E o melhor, sem ficar indecisa por isso. Agora é possível. As joias desmontáveis são a nova tendência no mundo dos acessórios.

As peças são para mulheres dinâmicas, contemporâneas, antenadas às diversas novidades do mundo da moda e que gostam de usar a criatividade. Além disso, são peças de fácil manuseio e que criam diversos modelos.

Foto: Divulgação / Carla Buaiz

A designer de joias Carla Buaiz afirmou que o ideal é que as criações fujam do conceito de “joias do cofre”, mas que sejam casuais, e se adaptem ao estilo da mulher moderna que tem vários compromissos ao longo do dia. “Essas joias podem ser usadas em qualquer ocasião, do trabalho ao happy hour, indo do dia à noite, podendo ser usadas de diferentes maneiras”, explicou.

Foto: Divulgação / Marlene Forcioni Joalheria

A Verachi desenvolveu a linha Linha Tutti i Giorni, que estão divididas entre brincos e pendentes de pedras brasileiras e diamantes que podem ser montadas e combinadas variando de acordo com a vontade de quem as usa.

A Joalheria Marlene Forcioni criou o brinco Puzzle, desmontável e com duas opções de pingentes em diamantes ou topázio azul. Com essa possibilidade, você tem dois brincos em apenas um.

 

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!