24.9 C
Vitória
sexta-feira, 26 abril, 2024

Cia do Móvel apresenta nova identidade visual

Rebranding da marca reforça os conceitos de design, confiança, modernidade e amor

A personalidade da Cia do Móvel, empresa do ramo moveleiro infantil e juvenil, no mercado há 20 anos, optou por atualizar a identidade visual, trazendo para o logo os quatro conceitos que sustentam a marca e que reforçam a conexão da empresa com seus clientes.

A marca usou como conceito design, confiança e modernidade, palavras registradas da marca, que precisavam estar representados em sua identidade visual. A diretora da Pipa, Renata Chaim, responsável pelo projeto, disse que outro valor muito importante foi adicionado para trazer maior amplitude para a identidade visual.

- Continua após a publicidade -
Cia do Móvel apresenta nova identidade visual
Foto: Divulgação

“A Cia do Móvel é reconhecida pelo amor e cuidado com que faz todos os seus produtos. Quando recebemos a missão de rebranding da marca, o objetivo era representar os três valores essenciais da empresa (design, confiança e modernidade), mas entendemos que o amor deveria fazer parte dessa construção. Assim, criamos um símbolo que representasse os quatro pilares da empresa e ainda reforçasse seu maior atributo: o carinho e amor”, explicou Renata.

Junto com o novo logotipo, a empresa também está apresentando um novo site, que terá navegação mais intuitiva e organizada, um layout “clean” dando destaque aos produtos, página para as notícias com novidades, lançamentos e eventos da empresa, em versões traduzidas para inglês e espanhol.

O diretor comercial da marca disse que “a organização dos produtos e navegabilidade são o grande diferencial do novo site da empresa que está muito mais moderno e dinâmico”.

Confira o vídeo sobre a marca:

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA