Rebranding da marca reforça os conceitos de design, confiança, modernidade e amor
A personalidade da Cia do Móvel, empresa do ramo moveleiro infantil e juvenil, no mercado há 20 anos, optou por atualizar a identidade visual, trazendo para o logo os quatro conceitos que sustentam a marca e que reforçam a conexão da empresa com seus clientes.
A marca usou como conceito design, confiança e modernidade, palavras registradas da marca, que precisavam estar representados em sua identidade visual. A diretora da Pipa, Renata Chaim, responsável pelo projeto, disse que outro valor muito importante foi adicionado para trazer maior amplitude para a identidade visual.
“A Cia do Móvel é reconhecida pelo amor e cuidado com que faz todos os seus produtos. Quando recebemos a missão de rebranding da marca, o objetivo era representar os três valores essenciais da empresa (design, confiança e modernidade), mas entendemos que o amor deveria fazer parte dessa construção. Assim, criamos um símbolo que representasse os quatro pilares da empresa e ainda reforçasse seu maior atributo: o carinho e amor”, explicou Renata.
Junto com o novo logotipo, a empresa também está apresentando um novo site, que terá navegação mais intuitiva e organizada, um layout “clean” dando destaque aos produtos, página para as notícias com novidades, lançamentos e eventos da empresa, em versões traduzidas para inglês e espanhol.
O diretor comercial da marca disse que “a organização dos produtos e navegabilidade são o grande diferencial do novo site da empresa que está muito mais moderno e dinâmico”.
Confira o vídeo sobre a marca: