Dica de filme: Extraordinário

Foto: Reprodução

O best-seller virou um grande filme, estrelado por Jacob Tremblay, ganhador do Critics’ Choice Movie Award na categoria de melhor ator juvenil

A obra “Extraordinário”, baseada no livro homônimo da escritora R. J. Palacio, estreou e foi cotado como um dos filmes mais emocionantes do ano. O filme dirigido por Stephen Chbosky, fez um enorme sucesso com o público.

Estrelado por Jacob Tremblay, que ficou famoso por protagonizar “O Quarto de Jack”, a história gira em torno de Auggie Pullman, um garotinho que nasceu com uma grave deformidade facial e passou por várias cirurgias de reconstrução da face. Ele só vai à escola, pela primeira vez, quando entra na 5ª série, e precisa se esforçar para ter uma vida comum.

É um enredo clássico de filmes dramáticos, que tratam constantemente de deficiências e doenças dos protagonistas. Mas o que “Extraordinário” tem de tão emocionante? Nossa leitora responde:

“Uma lição de vida em versão cinematográfica. Assim defino “Extraordinário”, a versão para as telonas do best seller de R.J. Palacio. Baseado em uma história real, o filme emociona e também diverte o público que acompanha a história de August Pullman, que nasceu com uma deficiência genética rara (Síndrome de Treacher Collin), acarretando deformidade facial. As adversidades vividas pelo personagem, como o preconceito e o bullying, nos faz sentir também atingidos e os laços familiares enchem nossos corações de ternura. O filme me fez refletir sobre a forma como olhamos para o próximo, para nós mesmos e também como lidamos com a diferença” – Marcia Almeida, diretora da Golden Comunicação

Confira o trailer do filme:

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!