Desfile cívico atrai 30 mil pessoas em Guarapari

Foto: Leonardo Duarte/ Governo do Estado

O tradicional desfile foi na manhã desta sexta (07). É o quarto ano seguido que o evento deixa de acontecer na capital do Estado.

O tradicional desfile cívico-militar de 7 de Setembro aconteceu em Guarapari, no Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (7). Segundo o governo do Estado, cerca de 30 mil pessoas acompanharam o ato cívico.

O governador Paulo Hartung, secretários de governo e outras autoridades participaram da solenidade. É o quarto ano seguido que o desfile acontece fora da capital Vitória para ser feito em outros municípios do Estado. Foram duas vezes em Cariacica, uma em Linhares e agora em Guarapari.

“A ideia de tornar o Desfile itinerante é muito bacana. Este formato é um sucesso absoluto ainda mais em um tempo complicado como o que vivenciamos atualmente no país. É um momento para refletir e fortalecer os valores da república e da democracia”, destacou o governador Paulo Hartung.

Foto: Leonardo Duarte/ Governo do Estado

Este ano o destacamento do desfile foi subdividido em quatro grupamentos. Foram 3.250 componentes. Ao todo participaram 60 viaturas das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Exército Brasileiro.

Desfile também contou a apresentação de tradições valores culturais de 15 cidades do Estado. Os espectadores se encantaram com os carros e com as apresentações realizadas.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!