Campeonato Brasileiro 2018: Grêmio e Cruzeiro se enfrentam na estreia

Foto: Reprodução

Os times se enfrentam neste sábado (14), no estádio do Mineirão

Mais uma etapa do Campeonato Brasileiro será realizada neste sábado (14) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já confirmou o primeiro jogo. Grêmio e Cruzeiro abrem a partida da competição a partir das 16h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Campeão no ano passado, o Corinthians vai receber o Fluminense, às 16h do domingo (15), na reedição da partida que deu o título ao clube paulista. O jogo também fará parte da cerimônia oficial de abertura da competição que a CBF organiza.

Outro destaque da primeira rodada é o duelo entre Vasco e Atlético-MG, em São Januário, e Botafogo e Palmeiras, no Engenhão. Já o Internacional, que retorna à Série A, recebe o Bahia.

“O Brasileirão é reconhecido, dentro do campo, como o mais equilibrado do mundo. Fora das quatro linhas, trabalhamos a cada edição com os clubes, federações, patrocinadores e imprensa para agregar mais valor à competição. Receber a abertura oficial é um privilégio do campeão e as torcidas estão se acostumando a chegar mais cedo e aproveitar a festa”, comentou o diretor de Competições da CBF, Manoel Flores.

Confira os detalhes das 12 primeiras rodadas do Brasileirão:

Foto: Reprodução

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!