23.3 C
Vitória
sábado, 20 abril, 2024

Yasmin Brunet revela segredo para se manter ‘forever 20’

Larissa Lima, especialista em Harmonização Facial, explica que procedimento pode ser utilizado de forma preventiva para evitar o surgimento de rugas

Por Munik Vieira

A modelo Yasmin Brunet, de 33 anos, revelou aos seus seguidores que realiza aplicações de botox de forma preventiva para manter a pele “forever 20”, conforme escreveu ela em seus stories. A filha de Luiza Brunet revelou que utiliza a técnica ao ser perguntada sobre o segredo para manter a aparência sempre jovem. A especialista em Harmonização Facial, Larissa Lima, explica que não existe idade ideal para aplicação estética do produto.

- Continua após a publicidade -

“Em alguns pacientes jovens, o botox é aplicado como forma de prevenção de rugas que surgem a partir da contração muscular na testa, por exemplo. Apesar de não ter uma idade mínima, é sempre bom ter bom senso e avaliar caso a caso a necessidade e quantidades ideais de aplicação”, destaca.

Além da questão da idade, Larissa esclarece outros mitos relacionados à técnica. Confira:

  • Após a aplicação de botox, o paciente não pode fazer massagem no rosto ou atividade física.

Verdade: “Pacientes devem evitar massagem facial nas primeiras 24 horas para evitar que toxina migre. Além disso, os exercícios físicos e ficar de cabeça baixa só são liberados após 4 horas da aplicação”.

  • O botox tem efeito imediato.

Mito: “O resultado inicial se dá 48h após a aplicação, porém o resultado final do procedimento pode ser observado 14 dias após a aplicação”.

  • Quem pratica exercícios físicos tem menor duração do botox.

Verdade: “Isso acontece devido ao metabolismo mais acelerado em pessoas que praticam atividade física , além do uso excessivo da musculatura, que faz com o que produto seja absorvido mais rápido”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA