24.9 C
Vitória
quarta-feira, 27 outubro, 2021

Dia dos Pais: especialista indica 3 procedimentos estéticos para presentear o pai

Terapia capilar, depilação a laser e harmonização facial; veja os benefícios de cada tratamento e presenteie seu pai com autocuidado

Os homens estão cada vez mais buscando por autocuidado. Segundo levantamento feito pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) em 2020, o número de homens que fazem intervenções estéticas subiu de 5% para 30% nos últimos cinco anos. “Já se foram os tempos em que apenas as mulheres se preocupavam com a aparência. Hoje, os homens também buscam ter uma pele bonita e rejuvenescida, corpo e cabelos bem cuidados”, conta a Dra. Camila Oliveira, biomédica da GiOlaser, clínica de estética e depilação a laser.

Se seu pai faz parte da estatística de homens mais modernos, a especialista indica alguns procedimentos de autocuidado para presenteá-lo nesse Dia dos Pais (08/08):

Terapia capilar

Diminuir as falhas e aumentar a velocidade de crescimento dos fios são os principais objetivos da terapia capilar, um dos procedimentos estéticos mais procurados por homens. Segundo a biomédica, a terapia é indicada para casos de alopecias não cicatriciais, queda de cabelo, enfraquecimento e afinamento dos fios. “O tratamento ajuda a aumentar a densidade dos fios e fazer com que o cabelo cresça mais rápido. Já os fios existentes tendem a ficar mais hidratados, nutridos, fortalecidos e com muito brilho”, explica.

Depilação a laser

Esse tipo de depilação elimina os pelos do corpo e rosto por meio da exposição de um feixe de luz de laser. “O procedimento pode servir para eliminar os pelos do corpo, ou para ajudar a definir barbas. Isto porque o laser é passado apenas nos locais em que o cliente não quer ter pelo”, explica a especialista. O resultado pode ser percebido logo nas primeiras sessões, em que se tem uma redução significativa dos fios.

Harmonização facial

Nunca se falou tanto em preenchimento com ácido hialurônico, procedimento responsável pela famosa “harmonização facial”, que deixa o rosto mais simétrico e harmônico. “Esse tratamento define algumas partes do rosto sem a necessidade do uso de bisturis e ainda traz benefícios para quem deseja camuflar as marcas da idade, pois melhora a hidratação da pele e ajuda na produção de colágeno”, conta.

Para presentear seu pai com os procedimentos estéticos na GiOlaser, basta agendar uma avaliação na franquia mais próxima pelo site institucional da marca . A rede oferece preços acessíveis e formas de pagamento facilitadas.

Com informações da Assessoria do Approach Comunicação

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade