Além do telefone 162, o cidadão tem acesso à Ouvidoria por meio de plataforma online disponibilizada no site da prefeitura de Vila Velha
Por Josué de Oliveira
A prefeitura de Vila Velha está trabalhando para reduzir o tempo de resposta para o cidadão que busca atendimento da Ouvidoria do município.
O secretário de Controle e Transparência, Otávio Postay, reuniu a equipe para dar mais agilidade ao trabalho que é desenvolvido pelo setor.
Segundo ele, a prioridade para os servidores é que se atentem aos prazos das demandas para evitar que os moradores fiquem sem resposta para sua demanda.
“O fator agilidade garante a credibilidade e confiabilidade do atendimento, pois a Ouvidoria trata diretamente com os anseios do cidadão”, explicou.
No encontro, os servidores de todas as secretarias também tiveram um momento para alinhar a atuação de trabalho conforme a Lei de acesso à informação.
Além do telefone 162, o cidadão tem acesso à Ouvidoria por meio de plataforma online (vilavelha.es.gov.br), onde as demandas da população ficam registradas e estão disponíveis para que as secretarias acompanhem em tempo real