22.7 C
Vitória
segunda-feira, 2 agosto, 2021

Vila Velha quer reduzir tempo de resposta na Ouvidoria

Além do telefone 162, o cidadão tem acesso à Ouvidoria por meio de plataforma online disponibilizada no site da prefeitura de Vila Velha

Por Josué de Oliveira

A prefeitura de Vila Velha está trabalhando para reduzir o tempo de resposta para o cidadão que busca atendimento da Ouvidoria do município.

O secretário de Controle e Transparência, Otávio Postay, reuniu a equipe para dar mais agilidade ao trabalho que é desenvolvido pelo setor.

Segundo ele, a prioridade para os servidores é que se atentem aos prazos das demandas para evitar que os moradores fiquem sem resposta para sua demanda.

“O fator agilidade garante a credibilidade e confiabilidade do atendimento, pois a Ouvidoria trata diretamente com os anseios do cidadão”, explicou.

No encontro, os servidores de todas as secretarias também tiveram um momento para alinhar a atuação de trabalho conforme a Lei de acesso à informação.

Além do telefone 162, o cidadão tem acesso à Ouvidoria por meio de plataforma online (vilavelha.es.gov.br), onde as demandas da população ficam registradas e estão disponíveis para que as secretarias acompanhem em tempo real

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade