24.4 C
Vitória
domingo, 19 maio, 2024

Tecvitória prorroga Edital para incubar 20 projetos inovadores

O Ciclo de Incubação tem o objetivo de oferecer mentoria, capacitação, networking e apoio, durante dois anos, para as ideias e projetos que tenham o caráter inovador e potencial de desenvolvimento

Podem participar pessoas e empresas que tenham projetos em fase embrionária ou aqueles que já iniciaram suas operações. A nova data limite para a inscrição é até o dia 30 de novembro, basta acessar o link: https://bit.ly/EditalCiclodeIncubacao.

Para o diretor de relações institucionais, Pedro Trés, o Edital é mais uma ação estratégica da Tecvitória que visa fortalecer o ecossistema inovador:

- Continua após a publicidade -

“São várias empresas de sucesso que já passaram pela TecVitória. É o caso, por exemplo, da PicPay, da Aratu, da Etaure e da Motora. Somos a primeira incubadora do Espírito Santo e precisamos seguir incentivando, cada vez mais, as novas ideias para contribuir com o desenvolvimento do estado”, observa Pedro Trés.

A TecVitória

Fundada em 1995, a TecVitória é uma associação sem fins lucrativos, fundada pelos principais atores institucionais da hélice tripla capixaba da época: Governo do Estado, Prefeitura de Vitória, Universidade Federal do Espírito Santo, Sebrae/ES, Bandes, Findes e IEL; além de contar com o apoio de outras instituições públicas e privadas de grande importância, como a Action e a CDTIV.

Mais informações pelo telefone (27) 99901–1587 ou pelo e-mail: [email protected]

____________________
Informações à imprensa:
[email protected] – (27) 99855-8819
[email protected] – (27) 99659 1554

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA