Skank apresenta show “Os Três Primeiros – Ao Vivo”, amanhã

Foto: Divulgação

“Os Três Primeiros”, gravado em novembro do ano passado, trará clássicos como “Jackie Tequila”,”Garota Nacional”, entre outros

Os mineiros do Skank chegam a Serra para apresentar a nova turnê “Os Três Primeiros – Ao vivo”. A apresentação será realizada neste sábado (02), no Steffen Centro de Eventos, na Serra.

A apresentação, que é all inclusive, trará Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti em grande estilo. Na ocasião, o quarteto apresentará músicas dos álbuns ‘Skank’, ‘Calango’ e ‘O Samba Poconé’.

Os mineiros do Skank virão ao Espírito Santo para apresentar a turnê. – Foto: Divulgação

O show, gravado no Rio de Janeiro em novembro de 2017, foi lançado em CD, DVD, Blu-Ray e vinil, e traz os clássicos dos três primeiros álbuns e algumas das músicas mais representativas da banda nesse período.

E entre as canções que farão parte do repertório do show, estão “Tanto”, “Jackie Tequila”, “Partida de Futebol”, “Garota Nacional”,” Tão Seu”, “Pacato Cidadão”, “Eu Disse a Ela”, “Te Ver”, entre outras.

A ideia do projeto surgiu durante os shows comemorativos aos 20 anos do álbum “Samba Poconé”. Além disso, nos anos 90, a banda não teve nenhum álbum ao vivo e sempre sentiu falta de um registro dessa sonoridade.

Skank: “Os Três Primeiros – Ao Vivo”
Data: 02 de novembro de 2019 (sábado)
Horário: 22 horas
Local: Steffen Centro de Eventos
Endereço: Rodovia ES 010, km 4 – Jardim Limoeiro, Serra.
Ingressos: Lote único – R$ 180.
Pontos de venda: Steffen Centro de Eventos, Farmácia Alquimia (Praia da Costa e Mata da Praia) e site do blueticket.

Saiba como chegar:

Leia Também:
Conteúdo Publicitário