Sicoob inaugura sétima agência bancária

Foto: Reprodução

A expectativa é de que a agência, que será instalada em Goiabeiras, conquiste em média 500 associados

A sétima agência do Sicoob na Capital capixaba será aberta nesta segunda-feira (06), em Goiabeiras, Vitória. O ponto de atendimento será inaugurado com um coquetel para convidados, a partir das 9 horas.

A agência conta com três caixas eletrônicos, 385 m² de área e está localizada na Avenida Fernando Ferrari. A expectativa é de que a agência conquiste 500 associados até o final do ano, com captação de R$ 15 milhões em depósitos e a liberação de R$ 11 milhões em operações de crédito.

Produtos e serviços com taxas mais competitivas do que as das instituições convencionais, como conta corrente, cartão de crédito, poupança e financiamento estudantil, estarão disponíveis para as pessoas e empresas que circulam na região.

Para o presidente do Sicoob Sul-Serrano, Cleto Venturim, a abertura do novo ponto de atendimento vai facilitar o acesso da população capixaba às soluções oferecidas pela instituição financeira cooperativa.

Expansão

Em Vitória, já são mais de 12 mil pessoas e empresas atendidas pelo Sicoob nas agências do Centro, Enseada do Suá, Reta da Penha, Jardim Camburi, Jardim da Penha e Avenida Vitória. “Temos aumentado a nossa participação na Região Metropolitana ano após ano, consolidando o papel do cooperativismo como meio de fomento da economia local e valorização regional”, enfatiza Cleto Venturim.

“A chegada do Sicoob a uma das áreas de maior circulação de Vitória vai ampliar a oferta de soluções vantajosas e expandir o cooperativismo como meio sustentável e vantajoso para a gestão das finanças”, explica.

Conteúdo Publicitário