22.1 C
Vitória
quinta-feira, 23 maio, 2024

Reeleito, Renato Casagrande quer mais parcerias com governo federal

Também via redes sociais, Casagrande disse que, mesmo nos momentos mais difíceis, não perdeu a fé e reiterou seus agradecimentos aos eleitores

O governador reeleito do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), defendeu o fortalecimento da parceria entre seu estado e o governo federal, que terá à frente o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

“Parabéns ao presidente @LulaOficial e ao vice-presidente @geraldoalckmin. Vamos trabalhar juntos para fortalecer a parceria entre o Espírito Santo e o Brasil, para entregarmos resultados ao povo capixaba e a todos os brasileiros”, twittou o governador reeleito com 53,80% dos votos válidos.

- Continua após a publicidade -

Também via redes sociais, Casagrande disse que, mesmo nos momentos mais difíceis, não perdeu a fé. “Foi a fé que nos deu força e esperança para que pudéssemos agir e cuidar das pessoas quando os capixabas mais precisaram. É a fé que me dá a certeza de que o melhor está por vir para o Espírito Santo”, escreveu.

O governador reiterou seus agradecimentos aos eleitores. “É com muita alegria que recebo a decisão do povo capixaba que votou pela minha recondução ao cargo. Muito obrigado. Venceu a vida”.

Com informações Agência Brasil

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA