A campanha desenvolvida pela Prosper evoca a relevância que a federação tem para o desenvolvimento econômico e social do Estado
A Federação do Comércio do Espírito Santo (Fecomércio/ES) já iniciou as comemorações dos seus 70 anos. Pela primeira vez, o órgão lança uma campanha institucional com o objetivo de fortalecer seu posicionamento no mercado, mostrando seu papel e relevância no comércio de bens, serviços e turismo e destacando a integração com Sesc e Senac.
Idalberto Moro, presidente da Fecomércio/ES, ressalta que a Asa do Mercúrio, presente na logo da instituição ganha protagonismo, remetendo a voo e movimento, se relacionando com o novo momento do Sistema Fecomércio e com o lema “o sistema que move o capixaba”. O símbolo será plotado em fundos instagramáveis, dando asas a quem por ele passar. Ele será utilizado nas mídias sociais, anúncios em sites jornalísticos locais, painéis de LED, telão no desembarque do Aeroporto de Vitória, totens no Shopping Vila Velha e spot em rádios e parcerias com influenciadores digitais.
A campanha desenvolvida pela Prosper evoca a relevância que a Fecomércio tem para o desenvolvimento econômico e social do Estado em diversas frentes estratégicas, como turismo, educação profissionalizante, cultura, saúde, serviço social, sindical, entre outros.