22.1 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto, 2022

Programa de estágio para universitários aposta na inovação

Para participar do programa, os estudantes precisam estar cursando os três últimos períodos da graduação. Foto: Internet

O Triatlo da Inovação terá duração de seis meses e vai proporcionar aos estudantes intercâmbio em três sturtups diferentes no Espírito Santo

Por Wesley Ribeiro 

Os estudantes do Ensino Superior que desejam viver uma experiência profissional desafiadora, aprendendo na prática diferentes formas de gestão, diferentes segmentos de mercado e oportunidade de desenvolvimento, agora contam com um programa de estágio especial: o Triatlo da Inovação. As inscrições vão até o dia 22 de dezembro de 2021.

O programa é idealizado pelas sturtups Dersalis, empresa de biotecnologia que utiliza Inteligência Artificial para predizer o risco do Fator Humano dentro de operações; Global Touch, empresa capixaba especializada em benchmarking e gestão de comunidades, especialmente de hubs de inovação; e Agrai, um marketplace que potencializa a comercialização de frutas, legumes e verduras orgânicos.

Com duração de seis meses, o programa de estágio conta com intercâmbio nas três empresas, com ciclos de dois meses em cada uma delas.

Cada integrante participará de um squad fixo ao longo do programa, com muitas oportunidades de se conectar com pessoas e ambientes inovadores, e desafios que proporcionarão uma visão ampla da atuação dentro de cada startup.

Para participar do programa, os estudantes precisam estar cursando os três últimos períodos da graduação nas universidades parceiras do programa e disponibilidade para trabalhar presencialmente seis horas por dia no turnol vespertino.

esbrasil_triatlo_inovacao
As inscrições seguem até o dia 22 de dezembro deste ano. Foto: Divulgação

Processo Seletivo

O processo seletivo acontecerá em cinco etapas: o período de inscrições, até 22 de dezembro deste ano; a análise de currículo, até o dia 3 de janeiro de 2022; um desafio de desenvolvimento até 10 do mesmo mês; as entrevistas, que acontecem até 21 de janeiro; e o início do programa, previsto para fevereiro de 2022.

Segundo os organizadores, o programa também oferece uma bolsa estágio no valor de R$1 mil, vale transporte e ambiente de trabalho leve e descontraído. As inscrições seguem abertas até o dia 22 de dezembro deste ano. Saiba mais.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade