Pista cede em trecho de Guarapari e exige atenção de motoristas

Foto: Reprodução / Internauta

A pista cedeu na manhã desta segunda-feira (22) e veículos estão com dificuldade de trafegar pela rodovia

A chuva no Espírito Santo chegou e já deixa sinais. Um trecho da rodovia ES-060, sentido Guarapari, desabou e deixou uma das pistas lenta. Por isso, é necessário ainda mais atenção na hora de trafegar por ela.

Às 5h30, a pista, na altura de Porto Grande e na saída de Meaípe, cedeu e um dos veículos que passavam pelo local caiu no mar, conforme o vídeo encaminhado por um internauta. Além disso, cidadãos paravam e faziam vídeos a fim de alertar novos condutores.

A Prefeitura Municipal de Guarapari disse que o trecho foi interditado e sinalizado. A defesa civil do município foi atender a ocorrência e, segundo representantes, não há registro de vítimas.

Já o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Espírito Santo (DER-ES) informou que uma equipe de engenheiros está no local para uma criteriosa avaliação e, como medida emergencial, o trânsito ficará em uma pista. A sinalização será reforçada e o monitoramento é constante.

O governador Renato Casagrande determinou que seja priorizado o projeto para solução definitiva das contenções de maré na região de Meaípe.

 

Conteúdo Publicitário