27.2 C
Vitória
segunda-feira, 6 julho, 2020

Musical “Hair – Um Sonho de Liberdade” será apresentado no Sesc Glória

Leia Também

Centro de Quarentena começa a funcionar em Vitória

A previsão é acolher cerca de 800 pessoas até o fim do ano. E para atender os pacientes, foi montada uma equipe com 44 profissionais, entre assistentes sociais, técnicos de enfermagem, entre outros.

Inscrições do Sisu começam nesta terça (07)

Os interessados em concorrer a vagas em instituições públicas de ensino superior devem acessar o site do programa até esta sexta-feira (10) e realizar o cadastro.

Governo amplia vetos na lei que torna obrigatório o uso de máscara

Artigos da lei foram republicados no Diário Oficial de hoje. Saiba mais! O governo republicou hoje (6), no Diário Oficial da União, dois artigos da lei sancionada na...

Estudantes com Fies podem suspender parcelas no BB a partir de hoje

A manifestação pode ser feita pelo app BB. Saiba mais! Estudantes que contrataram Financiamento Estudantil (Fies) por meio do Banco do Brasil (BB) podem requerer...

Inspirado no musical da Broadway, o espetáculo contará com duas apresentações no Espírito Santo

“Hair – Um Sonho de Liberdade” retorna ao Centro Cultural Sesc Glória neste sábado (13) e domingo (14). O espetáculo que será apresentado às 17 horas, contará com vozes encantadoras e performances delirantes.

O musical, que é da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames), retorna renovado. Traz como diferencial todas as canções em inglês. Já os diálogos teatrais são em língua portuguesa.

Sucesso de bilheteria em novembro do ano passado, o espetáculo ressurge com novos talentos, arranjos, figurinos, adereços, efeitos e projeções. Entre cantores e bailarinos, estarão em cena 70 artistas.

O músico e cantor Diego Lyra, da banda Kalifa, é uma das novas atrações, representando George Berger. Ele assumirá o papel que na temporada passada foi do músico e cantor André Prando. Angelo Jantorno permanece como Claude Hooper Bukowski, assim como Elaine Rowena interpreta Sheila Franklin. Os cantores Jess Dionisio, Rodrigo Lacerda e tantos outros talentos mantêm vozes gloriosas.

“Os novos cantores que estarão em cena passaram por um teste rigoroso. Estamos com ensaios intensos desde março. Continuam arrasantes e fechando tudo a Cia de Balé Vitória Street Dance e o Circo do Céu”, ressalta Elaine Rowena.

A preparação vocal do evento ficou por conta de Pablo Vasconcellos, enquanto Jennifer Ayres coordenou o coro e as coreografias são de Lalau Martins. Regina Schimitt, Peujor e Ivan Aguilar criaram os figurinos.

A banda é composta por Vandaluz Junior (piano e teclados), Júnior Toniato (bateria), Caio Matos (contrabaixo elétrico) e Ique Pellizzer (guitarra elétrica).

Na próxima segunda-feira (16), às 20h, o espetáculo será apresentado no palco principal do Festival de Inverno de Domingos Martins.

História

Fruto da contracultura hippie e da revolução sexual dos anos 60, o musical mostra a história do jovem Claude Hooper Bukowski, que é convocado para a Guerra do Vietnã.

Junto com os amigos George Berger, modelo de liberdade, e a ativista política Sheila Franklin, movimenta as ações da chamada “Tribo”, uma comunidade de hippies cabeludos que viviam em Nova Iorque e lutavam pela liberdade, igualdade e paz, acreditando na chegada da “Era de Aquário”.

O espetáculo ‘Hair’ é um dos maiores clássicos da Broadway. Foi escrito por James Rado e harmonizado musicalmente por Galt Macdermont. Estreou em 1968 e, desde então, se tornou um fenômeno. Em 1979, uma releitura dirigida por Milos Forman chegou às telas de cinema.

“Hair – Um Sonho de Liberdade”
Data: 13 e 14 de outubro (sábado e domingo)
Local: Centro Cultural Sesc Glória e Festival de Inverno de Domingos Martins
Horário: 17 horas
Ingresso: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) à venda na bilheteria do teatro
Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_177
Continua após publicidade

Fique por dentro

Planejamento e pesquisa ajudam microempresa a ter crédito na pandemia

Cooperativas, fintechs e empresas individuais emprestam a juros baixos. Saiba mais! Um dos principais gargalos para os negócios de pequeno porte durante a pandemia da...

Caixa deposita saque emergencial do FGTS para nascidos em fevereiro

Valor será creditado nesta segunda-feira (6) pelo banco. Confira! A Caixa inicia, nesta segunda-feira (29), o pagamento do saque emergencial do Fundo de Garantia do...

O que fazer se entregou a declaração de imposto de renda com erro?

O prazo para a entrega do IRPF na última terça-feira (30). Contudo, muitos continuam preocupados pois descobriram que cometeram erros na hora do envio e querem saber como ajustar o documento.

O exemplo cooperativista para enfrentar crises

O cooperativismo é uma forma cada vez mais eficaz para avançar em momentos de crise, ainda mais num mundo que se desenha cada vez mais colaborativo.

Vida Capixaba

Marcos Caruso é o homenageado do 3º FestCine Pedra Azul

O ator reúne em seu extenso currículo 16 filmes, 26 novelas, 28 espetáculos de teatro e a participação em minisséries e produções especiais para televisão, além de trabalhos como diretor, dramaturgo e roteirista.

Vila Velha renova contrato de bicicletas compartilhadas

O Bike VV foi renovado por mais três anos e o horário de empréstimos das bicicletas ampliado para 24 horas.

Musical A Bela e a Fera no Diversão em Cena ArcelorMittal Online

A narrativa sobre um jovem príncipe transformado em uma fera vai encantar pais e filhos será transmitida neste domingo (05), nas mídias sociais.

Andaraí lança samba-enredo neste domingo (05)

Por conta da atual situação e da importância do isolamento social, algumas agremiações capixabas já programam o lançamento de seus sambas enredos em ‘lives’ que serão transmitidas ao vivo à comunidade e aos amantes do samba.
Continua após publicidade