Paulo Gustavo cancela apresentação em Vitória

Foto: Fabio Barlelt

O humorista apresentaria o show “Filho da Mãe”, com a participação de sua mãe, no dia 15 de junho. Outras peças entram no Circuito Banestes de Teatro

O ator e humorista Paulo Gustavo cancelou a apresentação do espetáculo que faria na Arena Vitória no dia 15 de junho porque não encontrou um local apropriado que coubesse seu público.

De acordo com a WB Produções, responsável pela produção do evento, as vendas dos ingressos da apresentação ainda não havia começado, por isso os espectadores não precisaram se preocupar com troca ou reembolso.

Paulo Gustavo apresentaria o espetáculo “Filho da Mãe”, com a participação de sua mãe, Déa Lúcia. O show relembra a trajetória artística da progenitora do humorista, que já foi até ilustrada em pequenos trechos dos filmes “Minha Mãe é Uma Peça”, em que contracena o próprio ator no papel da mãe.

O motivo para o cancelamento é que a Arena Vitória foi arrendada pela Escola Americana de Vitória, que deseja transformar o espaço numa instituição de ensino, investindo US$ 1 milhão durante o período de locação – 10 anos. O aluguel do espaço inclui a realização de melhorias no ginásio, principalmente em questão de modernização do ambiente.

Por meio de nota, a WB Produções se manifestou sobre o cancelamento. “Não havendo outro lugar na Grande Vitória que possa receber o artista Paulo Gustavo na data programada, devido ao nível estrutural proposto para o espetáculo, o evento está, portanto, cancelado”, diz trecho do posicionamento.

Outro espetáculo

Para não deixar o público sem entretenimento e não desfalcar a programação do Circuito Banestes de Teatro, serão realizados dois espetáculos. Um deles é “A Mentira”, com Miguel Falabella, Zezé Polessa e Karin Hils (ex-Rouge), a ser encenado nos dias 14 e 15 de junho. O outro é a comédia “Tô de Graça”, com Rodrigo Sant’Anna e elenco, em 17 e 18 de agosto. Ambas acontecerão no Teatro da Ufes, em Vitória.

 

Conteúdo Publicitário