Patrocínio milionário para o Flamengo nesta temporada

O meia Luiz Henrique do Flamengo já exibe o novo uniforme com o patrocínio da Total. - Foto: Lance!

A Total, empresa especializada no mercado de energia, vai destinar cerca de R$ 12 milhões ao Flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo (CRF) firmou uma parceria com a Total, empresa global do setor de energia, por meio das suas subsidiárias Total Brasil Distribuidora e Total E&P do Brasil. O anúncio foi feito na última quarta-feira (09), e o acordo valerá por dois anos.

A parceria também valerá para todos os campeonatos nacionais e internacionais que o time disputar neste período. E, de acordo com o site oficial do Flamengo, a Total estampará a sua marcar na barra traseira.

“O patrocínio esportivo visa aumentar a notoriedade da marca através do maior clube de futebol do Brasil”, disse a nota oficial no site do time.

Como parte do plano de expansão no país, o patrocínio esportivo visa aumentar a notoriedade da marca por meio do maior clube. “Com esta parceria demostramos a vontade da Total de jogar com os melhores para reforçar a nossa marca no mercado, mas também no coração do público. Além dos sucessos impressionantes do clube, Campeão Brasileiro e vencedor da última Copa Libertadores da América, achamos que a fantástica torcida do Flamengo representa bem a paixão que todos os colaboradores, revendedores e frentistas da Total demostram a serviço dos nossos clientes”, afirma o diretor-geral da filial Total Brasil Distribuidora e Vice-Presidente Executivo da América do Sul da divisão de Marketing e Serviços, Antoine Tournand.

Já vice-presidente de Comunicação e Marketing do Clube de Regatas do Flamengo, Gustavo Oliveira, não tem dúvida de que a parceira com a empresa de energia será um grande sucesso.

“A Total é mais uma grande empresa que reconhece o Flamengo como um parceiro estratégico importante para aumentar seu reconhecimento de marca no país, criar um relacionamento forte com os 42 milhões de rubro-negros – a maior torcida do mundo -, e alavancar suas vendas e negócios. Para o Flamengo, é uma satisfação ter uma empresa com o nome e a força da Total em sua relação de patrocinadores. Tenho certeza de que, juntos, faremos um grande trabalho”, disse o dirigente.

Leia Também: