Palestra gratuita ensina como manter a educação emocional

Foto: Reprodução

A palestra sobre educação emocional é gratuita e ocorrerá nesta quarta-feira (16), no auditório do Sindifer-ES

Promover reflexão sobre a importância de investir no autoconhecimento, como ação fundamental para agregar valor à saúde da mulher. Essa é a premissa da palestra que será ministrada pela psicóloga Gina Strozzi, nesta quarta-feira (16), a partir das 8h30.

O encontro acontecerá no auditório do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas e de Material Elétrico do Estado do Espírito Santo (Sindifer-ES), e está sendo promovido pelo Grupo Mulheres do Brasil.

Com o tema “Educação emocional como ferramenta de prevenção ao adoecimento feminino”, o objetivo será conduzir as mulheres à auto-educação afetiva para a conquista e garantia de saúde e bem estar.

A psicóloga Gina Strozz vai ministrar a palestra sobre educação emocional. – Foto: Reprodução

Por meio de exercícios reflexivos e práticos que promovam habilidades para resolução de problemáticas do cotidiano feminino, as participantes saberão utilizar a inteligência emocional como ferramenta de prevenção ao adoecimento.

Para participar da palestra, que é gratuita, basta se inscrever pelo link https://bit.ly/2nIvtg0 e mais informações pelos telefones (27) 3225-8457 ou 8821.

Palestra “Educação emocional”
Data: 16 de outubro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 8h30 as 11 horas
Local: auditório do Sindifer-ES
Endereço: Rua Juiz Alexandre Martins de Castro Filho, 180, Santa Luíza-ES
Entrada gratuita
Saiba como chegar:

 

Conteúdo Publicitário