26 C
Vitória
quinta-feira, 11 agosto, 2022

PA Food Park é mais uma opção de lazer e gastronomia

Deu até fome. O PA Food Park, que fica no Vale da Pedra, em Pedra Azul é mais uma opção gastronômica na região. Imagem: Divulgação.

Pedra Azul tem nova opção de gastronomia com direito a espaço kids para a familiar levar a criançada

Por Paula Bourguignon

Friozinho, boa culinária… Que tal? Uma boa opção para o final de semana é ir ao restaurante PA Food Park, que fica no Vale da Pedra, em Pedra Azul.

Além de ser uma das principais atrações turísticas no Espírito Santo, o restaurante é rodeado pela natureza exuberante da região, o que torna o almoço ou o jantar em algo memorável, tudo acompanhado de uma boa música. 

É com essa proposta que os sócios Alison Cerutti, Diogo Ridolfi e Leonardo Nicolau inauguram o estabelecimento, com foco no parrilla bar. No menu, além das carnes premium, risotos, peixes, carpaccios, em um ambiente moderno, amplo, a céu aberto, com área kids, deck estilo mirante e espaço para cerca de 200 pessoas.

A nova casa tem o cardápio com destaque em carnes nobres desenvolvido e assinado pelas chefs Bárbara Rossi e Carol Gontijo e executado pela chef Tetê Couzzi.

Uma dos destaques do menu é a entrada de Tomate Recheado, assado na brasa com creme de coalhada e parmesão maçaricado, ou o prato principal, Prime Rib Angus, que acompanha uma farofa rústica e vinagrete de feijão fradinho na manteiga de garrafa.

Para a sobremesa, a dica é o bolo Sensação, uma deliciosa combinação de chocolate, brigadeiro, leite ninho e frutas vermelhas da Confeitaria da Sá, que criou uma linha autoral de doceria artesanal, montada num container, assinados pela chef confeiteira Samara Jastrow.

O ambiente moderno e amplo funciona a céu aberto e conta com área kids, feito com piso de borracha antiderrapante, composta por casinha, parede de escalada, gangorra e balanço. Uma boa atração para curtir com a família toda.  

Para quem não abre mão de um chope e cerveja gelados, o PA Food Park possui uma coleção de dez torneiras de chopes exclusivos na região, como os da Ambev, Colorado, Bodebrown, Goose e opções produzidas na região, como o chope da Trarko, de Domingos Martins, e a Cervejaria Bigstep, de Vila Velha, além de Long Necks das principais marcas de cervejas. Ainda, uma carta de drinks com mais de dez opções criadas pelo bartender Felipe Neves, utilizando ingredientes diferenciados.

O ‘Negroni’ tem chamado a atenção dos clientes, uma combinação de Gin At Faive, Campari, Vermute Aureah Rossa e laranja.

Outro atrativo é a exuberante vista para a Pedra do Lagarto e lindo pôr do sol. 

PA Food ParkOnde: Vale da Pedra, Pedra Azul, em Domingos Martins

Atrações: toda sexta e sábado música ao vivo, a partir das 18 horas
Onde: Pedra Azul
Endereço: Rua Imigrantes, s/n, Chacará Pietra. Em Pedra Azul, Domingos Martins
Horário: quinta, sexta, sábado, das 11 às 23 horas. Domingo, das 11 às 18 horas.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade