Do campo à mesa: Outback lança terceiro episódio de série

A série "OutBackstage" mostra como são preparados os pratos do Outback. - Foto: Divulgação

O terceiro episódio da série OutBackstage revela os segredos do aperitivo mais famoso do restaurante

Engajada em mostrar como são preparados os pratos servidos nos seus restaurantes, o Outback lançou o terceiro episódio da série “OutBackstage”, comandada pelo explorador Bruno De Luca.

No vídeo, o ator foi atrás de desvendar tudo sobre a Bloomin’ Onion, famosa cebola gigante. E é a primeira vez que a rede revela quais são os segredos utilizados para a confecção do prato.

O ator Bruno De Luca foi atrás dos segredos da Bloomin’ Onion, do Outback. – Foto: Divulgação

Para isso, De Luca viajou até a Espanha onde acontece o cultivo para conhecer de perto a plantação, colheita e processo de exportação da cebola colossal. Além disso, visitou a cozinha da marca para descobrir as fases de preparo desse ícone do restaurante. Em especial, o mistério do corte que dá à cebola o formato inspirado na flor australiana Waratah e que, por muito anos, foi feito manualmente.

“Desde quando chegamos ao Brasil, há 22 anos, a Bloomin’ Onion sempre despertou curiosidade em nossos fãs, principalmente pelo seu tamanho gigante e apresentação imponente. Algo extremamente inovador e diferente que, desde aquela época, vem conquistando os brasileiros. Com este episódio especial, nosso público poderá ver pela primeira vez como elas são cultivadas, todo o cuidado que temos para levar a melhor experiência aos nossos clientes, mantendo o padrão Outback, e claro, como é feito o seu preparo dentro da cozinha, em especial o famoso o corte”, comenta a diretora de Marketing do Outback Brasil, Renata Lamarco.

Segundo ela, ainda muitas curiosidades circulam o plantio, o transporte, o tamanho e o preparo, que embalam o terceiro episódio da minissérie que mostra os bastidores e segredos da rede de uma forma bem divertida.

Com criação das agências Santa Clara e Ionz, os vídeos serão veiculados em todo Brasil por meio de mídias sociais e cinema. A estratégia de relações públicas é conduzida pela JeffreyGroup.

Confira o vídeo da minissérie “OutBackstage”:

Leia Também:

 

Conteúdo Publicitário