22.6 C
Vitória
sexta-feira, 18 setembro, 2020

DANI
MEDEIROS

Ray-Ban lança campanha exclusiva com Jackson Wang

Leia Também

A maioria minorizada dos negros nas eleições

Diante da desigualdade racial nos poderes, é importante que o sistema político-eleitoral brasileiro crie mecanismos para evitar o tratamento arbitrário em relação a candidaturas de pretos e pretas

Liberalismo x populismo

A população como um todo sente a queda no poder de compra e isso tem consequências políticas imediatas

Soltura para o tráfico privilegiado

O chamado tráfico privilegiado efetivamente está previsto na lei e prevê uma redução da pena

A campanha com o cantor e dançarino, Jackson Wang, traz armações que poderão ser acompanhadas de lentes de grau originais da Ray-Ban

A Ray-Ban acaba de trazer uma novidade ao mercado óptico: a partir de agora, as armações poderão vir acompanhadas de lentes de grau originais da marca. E para estrelar a campanha da nova linha, o cantor e dançarino Jackson Wang foi o escolhido.

Wang estrela peças da marca, que estão presentes nas mídias sociais e no site oficial da Ray-Ban. Nelas, o cantor e dançarino mostra o seu charme usando os óculos que apresentam a assinatura inconfundível, tradicional nos modelos solares.

Segundo representantes da marca, um dos principais objetivos da campanha é trazer a mensagem da conexão humana perfeita. O conceito #ProudToBelong (Orgulho de Pertencer, na tradução livre), aparece no centro da campanha criada pelo time global da Ray-Ban.

O foco está nos sentimentos essenciais que dão vida à verdadeira essência dos produtos da marca: vulnerabilidade e empatia, paixão e alegria e confiança e orgulho. Rosto dessa nova fase, Wang, natural de Hong Kong, conta sobre a sua história, ligada ao meio artístico, com a música, a dança e o entretenimento.

Vale lembrar que são dois modelos: Square e Meteor. Cada óculos é personalizado de acordo com as especificações de visão e medidas exatas do cliente com a máxima clareza e conforto.

Confira mais peças da campanha da Ray-Ban:

Foto: Divulgação

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Mais Target

Procon-SP multa Empiricus por propaganda enganosa

Órgão informou que a propaganda é enganosa e pode induzir o consumidor ao erro A Empiricus será multada pela Fundação Procon-SP. Por meio de nota,...

Burger King lança campanha para mostrar a importância do voto consciente

Há alguns dias da eleição, a marca foi às ruas mostrar a importância de não votar em branco Pensando na conscientização do povo brasileiro sobre...

Epson lança hotsite para designers e empresários de moda

De olho nas novas tendências em tecnologia de impressão digital, marca lança uma plataforma inteligente para auxiliar os profissionais do mercado do vestuário A tecnologia...

Blogs e colunas

Acessórios veiculares personalizados para cada motorista

Land Rover lança pacote de acessórios totalmente personalizáveis para o Novo Defender 

Hora do Café

E isso mesmo! O Café que é uma das paixões nacionais e movimenta nada menos do que uma das maiores indústrias do Agronegócio

Alta nos preços dos alimentos

Pela medição do IPCA, no último ano, a inflação ficou em 2,31%, enquanto a alimentação atingiu a marca de 7,61% no mesmo período