A campanha com o cantor e dançarino, Jackson Wang, traz armações que poderão ser acompanhadas de lentes de grau originais da Ray-Ban
A Ray-Ban acaba de trazer uma novidade ao mercado óptico: a partir de agora, as armações poderão vir acompanhadas de lentes de grau originais da marca. E para estrelar a campanha da nova linha, o cantor e dançarino Jackson Wang foi o escolhido.
Wang estrela peças da marca, que estão presentes nas mídias sociais e no site oficial da Ray-Ban. Nelas, o cantor e dançarino mostra o seu charme usando os óculos que apresentam a assinatura inconfundível, tradicional nos modelos solares.
Segundo representantes da marca, um dos principais objetivos da campanha é trazer a mensagem da conexão humana perfeita. O conceito #ProudToBelong (Orgulho de Pertencer, na tradução livre), aparece no centro da campanha criada pelo time global da Ray-Ban.
O foco está nos sentimentos essenciais que dão vida à verdadeira essência dos produtos da marca: vulnerabilidade e empatia, paixão e alegria e confiança e orgulho. Rosto dessa nova fase, Wang, natural de Hong Kong, conta sobre a sua história, ligada ao meio artístico, com a música, a dança e o entretenimento.
Vale lembrar que são dois modelos: Square e Meteor. Cada óculos é personalizado de acordo com as especificações de visão e medidas exatas do cliente com a máxima clareza e conforto.
Confira mais peças da campanha da Ray-Ban:
Foto: Divulgação