O Boticário aposta em hit dos anos 90 para nova campanha

Foto: Divulgação / YouTube

Jade Baraldo e Gabriel O Pensador são os cantores que encabeçam a música do novo vídeo de O Boticário

O Boticário está há mais de 40 anos no mercado e para celebrar o período, a marca lançou uma nova campanha para “Match Liga dos Coloridos”, linha com foco na coloração dos fios.

Para o desafio, a marca convidou Gabriel e Jade Baraldo a reescreverem o single “Lôraburra”, deixando de lado estereótipos e preconceitos. Com a nova música “Evolução”, os artistas cantam a música de forma animada e convidativa.

A campanha, desenvolvida pela agência publicitária Cubo.cc, foi pensada desde o início para trazer a visão feminina altamente impactada pela versão anterior. Além disso, o coletivo feminino Hysteria também foi convidado para atuar como consultor durante todo o processo.

O clipe mostra representatividade das personagens, que possuem os mais diversos tons e tipos de cabelo. Match Liga dos Coloridos tem produtos específicos para cabelos loiros, ruivos e coloridos.

Uma série de tutoriais com o expert Ricardo dos Anjos complementa a campanha, com as influenciadoras Lore Souza, Maíra Medeiros e Jeska Grecco, que também participam do clipe.

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!