21 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril, 2024

Neymar Jr. estrela nova campanha publicitária da Pilão

No vídeo, o jogador mostra, de forma prática, como usar a embalagem sem precisar armazenar o café no pote

O jogador Neymar Jr. é o protagonista da campanha que apresenta a nova embalagem Abre&Fecha para a linha de café torrado e moído da Pilão. O filme, produzido pela J. Walter Thompson (JWT), será veiculado a partir desta quarta-feira (15), na TV aberta em São Paulo e Rio de Janeiro.

No vídeo, Neymar Jr. ressalta a praticidade da embalagem, que apresenta, ainda, uma estrutura mais resistente e permite que o produto seja armazenado de pé, sem que o consumidor precise transferir o café para um pote.

- Continua após a publicidade -

Confira o vídeo do Neymar Jr. apresentando a nova embalagem da Pilão:

A gerente de Marketing da JDE Brasil, Débora Bertolozzi, disse que “a tecnologia que empregamos nesse produto é mais um reforço do nosso compromisso com a qualidade. A Abre&Fecha faz com que o momento de apreciar uma xícara de café Pilão seja ainda mais marcante e saboroso”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA