24.9 C
Vitória
domingo, 28 abril, 2024

Mar Dourado Residencial: Para quem quer se mudar agora

Mar Dourado Residencial: Para quem quer se mudar agora

Juros baixos e preço do metro quadrado tornam o Mar Dourado Residencial um excelente negócio

O Mar Dourado Residencial, de frente para o mar de Itaparica, está pronto para morar e chama atenção pelo valor do metro quadrado do apartamento: a partir de R$ 6.600,00.

Mar Dourado Residencial: Para quem quer se mudar agora

“É um preço muito bom para um apartamento novo, em um prédio de frente para o mar e com uma super estrutura de lazer”, informa Junior Pereira, supervisor comercial da Galwan.

- Continua após a publicidade -

Mar Dourado Residencial: Para quem quer se mudar agora

Segundo ele, como o prédio está pronto, é possível comprar o apartamento financiando até 90% com o banco, dependendo do perfil de crédito do cliente.

Ele lembra que, com os juros baixos, o financiamento bancário se tornou uma ótima opção.

O Mar Dourado tem apartamentos de três e quatro quartos, mas apenas algumas unidades de três quartos ainda estão disponíveis para venda.

Conheça o empreendimento

“As unidades de quatro quartos e as coberturas foram todas vendidas, mas ainda temos alguns apartamentos de três quartos, com vista lateral para o mar, área privativa de 109 m² e duas vagas de garagem”, disse Junior Pereira.

A área de lazer vem com bangalô com jardim e deck, quadra recreativa, piscina adulto com spa, piscina infantil, cinema, playground com pergolado, brinquedoteca, sala de jogos, academia, sala de massagem, espaço mulher, sala de repouso, sauna a vapor e duchas.

Conheça as áreas de lazer do Mar do Dourado

Para festas e comemorações, há espaços para todas as necessidades: salão gourmet, lounge social, varanda coberta de uso diverso, salão de festas, churrasqueiras com forno de pizza. “É um empreendimento todo em alto padrão com uma área de lazer completa, para toda a família, e que é entregue equipada e decorada”, afirma Junior Pereira.

Confira as opções de planta do empreendimento

Para quem sempre sonhou em morar de frente para a praia, Galvêas lembra que, com a escassez de terrenos grandes para construir na orla, “vai ser cada vez mais difícil morar de frente para o mar em um apartamento novo”.

Localização privilegiada

Assista ao comercial de TV

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA