A nova marca “Pátria Amada Brasil” foi lançada no sábado (04), por meio do Twitter
O governo federal lançou, por meio das mídias sociais, a nova logomarca no sábado (04). Com o slogan “Pátria Amada Brasil”, o vídeo de 30 segundos possui um texto forte, que reforça algumas plataformas da campanha do presidente Jair Bolsonaro.
A mensagem do vídeo é enfática. “Em 2018, não fomos às urnas apenas para escolher um novo presidente. Fomos às urnas para escolher um novo Brasil, sem corrupção, sem impunidade, sem doutrinação nas escolas e sem a erotização de nossas crianças. Fomos às urnas para resgatar o Brasil”.
Por meio de nota, o governo federal destacou que houve uma economia de mais de R$ 1,4 milhão para os cofres públicos. O Palácio do Planalto reforçou que esse seria o custo previsto caso a divulgação fosse feita pelos canais de TV.
Confira o vídeo abaixo:
Um competente trabalho da SECOM onde expõe a nova logo marca do Governo Federal. A parte mais importante é que a divulgação está sendo lançada na internet com custo zero, economizando mais de R$1,4 mi aos cofres públicos, se a ação fosse realizada pelos canais tradicionais de TV. pic.twitter.com/k2JziUx1C0
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 4 de janeiro de 2019