26 C
Vitória
segunda-feira, 6 abril, 2020

Transformação digital é tema de livro lançado nesta quinta (28)

Leia Também

Novo coronavírus: 209 casos confirmados no Espírito Santo

Deste total, 38 pacientes já estão curados, 122 estão em isolamento residencial e 43 internados.

Casagrande substitui secretário de Segurança Pública

Nesta terça-feira (07), assumirá o cargo, o coronel da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), Alexandre Ofranti Ramalho.

Primeiro-ministro britânico é transferido para UTI

O primeiro-ministro do Reino Unido foi levado à uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em um hospital britânico, nesta segunda-feira (06).

Brasil contabiliza 553 mortes e 12 mil casos confirmados da Covid-19

O Brasil já contabiliza 12.056 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2). O número marca um crescimento de 8% em relação a esse domingo 905).

“Disrupte-se” é o terceiro livro de Leonardo Carrareto e será lançado na livraria Leitura, no Shopping Praia da Costa

Transformação Digital ainda não estava na moda há alguns anos, embora ela já estivesse acontecendo no mundo e de forma bem rápida. Esse é o tema do novo livro que o autor Leonardo Carraretto lançará nesta quinta-feira (28), na livraria Leitura, no Shopping Praia da Costa.

“Disrupte-se” é o terceiro livro do autor, porém é o primeiro totalmente independente e voltado a essa temática que ele se demonstra entusiasta. A primeira obra lançada abordou a educação inovadora e o segundo ideias de livre mercado.

A obra fala sobre inovação. E nada mais essencial atualmente do que a autodisrupção. “A disrupção não é apenas uma forma de atualização. É inovar a si mesmo. Na medida em que você recomeça o ciclo de atualização, continuamente, passa a construir um caminho de diferenciação que possibilita o crescimento”, disse Carraretto.

Foto: Divulgação

Além disso, o livro traz um conteúdo bem rico sobre o assunto e uma perspectiva otimista do futuro (e do presente), bem como desse processo exponencial que estamos vivendo.

Segundo Carrareto, a motivação veio da história de centenas de executivos, líderes, empresários que já conversou nos últimos 3 anos. “Foi uma somatória de várias coisas que tive oportunidade de contar, seja em palestras, em cafés ou em trabalhos o que é necessário para protagonizar a mudança, e não ser um mero expectador”, observou ele.

Ele acredita que as pessoas ao lerem o livro podem encontrar um meio para construírem um caminho de diferenciação no mercado de trabalho, na vida pessoal ou em outras áreas de suas vidas. “Esse livro é um primeiro degrau na construção de pessoas mais inovadoras e abertas a este novo mundo. Nossa expectativa é desbloquear o potencial humano a partir da compreensão e discernimento deste novo mundo”, finalizou.

SOBRE O AUTOR

Leonardo Carraretto é bacharel em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pós-graduado em Gerenciamento de Projetos, professor de Marketing, sócio fundador da 4Ps e da Wis Educação.

Lançamento do livro “Disrupte-se”
Data: 29 de agosto de 2019 (quinta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Livraria Leitura, Shopping Praia da Costa
Endereço: Avenida Dr. Olivio Lira, 353 – Praia da Costa, Vila Velha – ES
Entrada gratuita
Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Plataforma inteligente é lançada no combate ao novo coronavírus no ES

A plataforma, criada pelo tenente-coronel Carlos Wagner, visa a fortalecer a prevenção e segurança contra a Covid-19 no Estado.

Recuperação de créditos tributários pode ajudar empresas capixabas

Uma alternativa para empresas do Simples Nacional e Micro Empreendedor Individual (MEI) é a recuperação de créditos tributários.

Rede de solidariedade para superar crise provocada pela pandemia

Para enfrentar os desafios da atual crise, a Associação Capixaba de Tecnologia (ACT!ON) acredita que é fundamental preservar os elos.

MEC autoriza colação de grau antecipada de médicos e enfermeiros

A medida vale para os alunos regularmente matriculados no último período desses cursos, desde que tenham completado 75% da carga horária

Vida Capixaba

Filme sobre o novo coronavírus já está pronto. Veja o trailer!

“Corona” é o nome do longa que será lançado em breve.O filme conta a história de sete pessoas presas em um elevador e uma delas está infectada.

Semana Santa marcada pela tradicional torta capixaba

A tradicional Torta Capixaba, um dos pratos mais tradicionais da época, será vendida nos estabelecimentos, apesar da crise causada pelo novo coronavírus.

Tempo: o que esperar para abril?

O mês de abril será marcado por temporais, chuvas volumosas e potencial para alagamentos. O mês começa com alerta e situação de perigo para chuvas fortes.

Camerata Sesi apresenta a live: “Café com Maestro”

Com o tema “Os benefícios da música na educação musical”, o maestro Leonardo David convida a musicista Fabi Cruz para a live nesta quarta (01), às 17h
Continua após publicidade