Joias desmontáveis são tendência na moda

Foto: Divulgação / Verachi

As joias permitem usar até três tipos de peças com apenas uma. Veja como combiná-las!

Já pensou usar uma peça e transformá-la em duas ou três? E o melhor, sem ficar indecisa por isso. Agora é possível. As joias desmontáveis são a nova tendência no mundo dos acessórios.

As peças são para mulheres dinâmicas, contemporâneas, antenadas às diversas novidades do mundo da moda e que gostam de usar a criatividade. Além disso, são peças de fácil manuseio e que criam diversos modelos.

Foto: Divulgação / Carla Buaiz

A designer de joias Carla Buaiz afirmou que o ideal é que as criações fujam do conceito de “joias do cofre”, mas que sejam casuais, e se adaptem ao estilo da mulher moderna que tem vários compromissos ao longo do dia. “Essas joias podem ser usadas em qualquer ocasião, do trabalho ao happy hour, indo do dia à noite, podendo ser usadas de diferentes maneiras”, explicou.

Foto: Divulgação / Marlene Forcioni Joalheria

A Verachi desenvolveu a linha Linha Tutti i Giorni, que estão divididas entre brincos e pendentes de pedras brasileiras e diamantes que podem ser montadas e combinadas variando de acordo com a vontade de quem as usa.

A Joalheria Marlene Forcioni criou o brinco Puzzle, desmontável e com duas opções de pingentes em diamantes ou topázio azul. Com essa possibilidade, você tem dois brincos em apenas um.

 

 

Conteúdo Publicitário