27.7 C
Vitória
quinta-feira, 28 março, 2024

Joaquim Barbosa diz que chamaria Paulo Hartung

“Se eu entrasse nisso, iria chamá-lo”, teria afirmado o ex-presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, se referindo à possível parceria com Paulo Hartung para eleições presidenciais.

Joaquim Barbosa e Paulo Hartung na disputa presidencial? Uma declaração do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, mexeu com o cenário político capixaba e nacional.

Em entrevista à Maria Cristina Fernandes, do Valor Econômico, publicada nesta sexta-feira (1°), Barbosa destacou o a forma de gestão do governador do Espírito Santo. Segundo Barbosa, ao longo de sua carreira, três homens públicos chamaram sua atenção: José Bonifácio, Getúlio Vargas e Hartung.

- Continua após a publicidade -

“Ele me chamou a atenção no pouco contato que tivemos. Foram, no máximo, três encontros no Supremo. Era o único que me procurava para falar de temas que interessavam ao Estado dele, como a organização da defensoria pública. A maioria só ia em busca de aval para burlar a Lei de Responsabilidade Fiscal”.

Em resposta ao questionamento quanto à definição de candidatura ao cargo de presidente nas próximas eleições, Barbosa declarou um categórico “não”. No entanto, admitiu receber constantes propostas e mencionou a provável parceria com Hartung. “Se eu entrasse nisso, iria chamá-lo”.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA