22.9 C
Vitória
domingo, 21 abril, 2024

João Gomes, Cat Dealers, Nattan e Pedro Sampaio nesta sexta (13)

O festival com forró, música eletrônica e funk vai acontecer no P12, em Guarapari

Por Patrícia Battestin

Os forrozeiros e os amantes da música eletrônica já tem um encontro marcado nesta sexta-feira (13) no Paradise Festival. O evento vai contar com grandes nomes do cenário eletrônico brasileiro e também do forró. 

- Continua após a publicidade -

Entre eles, Pedro Sampaio, que tem uma identidade musical única, onde mistura hip-hop, eletrônico, pop e funk, o que o coloca entre os maiores do cenário artístico brasileiro. As músicas dele somam números impressionantes. Em 2022, o artista alcançou a marca de 1 bilhão de streams no Spotify.

No comando das picates do P12 também estará a dupla CatDealers, que são dois irmão reconhecidos no cenário da música eletrônica  brasileira. Pedro Henrique Cardoso e Luiz Guilherme Cardoso são do Rio de Janeiro, de relevância internacional, e já ganharam diversos discos de platina, e um de ouro, da Pro-MúsicaBrasil.

O palco também terá nomes do forró, como João Gomes e Natan, ambos referências no cenário musical brasileiro. João Gomes, por exemplo, é um dos principais nomes da nova geração do forró e é responsável por alguns dos maiores sucessos do momento como “Morena”, “Não Te Quero”, “Sentada Desapegada” e “O Carpinteiro”.

Dentre os principais sucessos que possui na carreira, a música “Não Te Quero” tem se destacado entre o público que o acompanha. 

A festa terá ainda a participação de Nattan, um jovem cantor que chega como uma das grandes apostas para o tão concorrido cenário da música nacional. Apadrinhado por Xand Avião, o músico já emplacou o hit “Não te Quero”, em parceria com o cantor Zé Vaqueiro. Ele chegou a ocupar o primeiro lugar do pódio na categoria ‘Viral 50’ do Spotify (Fortaleza, Ceará).

Serviço

Festa: Paradise Festival 
Atrações: João Gomes, Cat Dealers, Nattan e Pedro Sampaio
Data: sexta-feira, 13 de janeiro
Abertura dos portões: 21 horas
Local: P12 Parador Internacional Guarapari – Rod. do Sol, Km26 – Praia de Porto Grande, Meaípe, Guarapari.
Classificação indicativa: 18 anos
Ingressos: vendas online Lebillet

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

FIQUE POR DENTRO

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -