19.4 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto, 2022

Governo quer agilizar entregas de projetos no Estado

As reuniões de planejamento estão sendo coduzidas pelo secretário Gilson Daniel. Foto: Divulgação (Secom-ES)

As reuniões de planejamento do Governo serão realizadas pelo secretário Gilson Daniel

Por Josué de Oliveira

Recém empossado no cargo, o secretário de Economia e Planejamento, Gilson Daniel, deu início a uma série de reuniões com secretários e dirigentes de órgãos do Governo. O objetivo é acelerar as entregas previstas no orcamento para a população.

A primeira reunião foi realizada com a diretora-executiva da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), Cristina Engel.

A fundação oferece apoio institucional, financeiro e técnico a programas e projetos de promoção do desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do Estado.

De acordo com Gilson Daniel, o contato direto com os gestores e dirigentes das Secretarias e Órgãos vai favorecer uma maior compreensão e conhecimento do trabalho que toda a estrutura de Governo vem realizando em benefício dos capixabas.

“Daremos orientações técnicas e também identificaremos possíveis gargalos nos projetos em execução, para que eles sejam eliminados e, assim, possamos dar mais dinamismo ao trabalho que vem sendo realizado na gestão”, explicou o secretário.

A próxima reunião de gerenciamento intensivo será realizada, nesta terça-feira (11), com o secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes.

Ao todo, a agenda de encontros técnicos envolverá cerca de 40 Secretarias e Órgãos do Governo do Estado, até o dia 27 de janeiro.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade